Depois de muitos pedidos, atualização
Votem e comentem!!
∆∆∆Pov: Wednesday
Me acordo pela 9:00 e eu estava com o corpo doendo, meus olhos inchados, até eu lembrar do que aconteceu ontem.
Olho pro lado e Xavier estava no meu quarto.-Bom dia, melhor?- Ele pergunta vindo até mim.
-Não, eu estou horrível- Falo.
-Vai tomar um banho ok? Seus pais já foram trabalhar- Ele diz me ajudando a levantar.
Entro no banheiro e me olho no espelho, meu rosto e meu braço estava roxo, tirei minhas roupas entrando no box sentindo a água gelada percorrer meu corpo.
Como isso foi acontecer?? Foi em minutos e tudo veio a tona. Nunca vi uma merda tão rápida acontecendo assim, eu precisava ver Enid, mesmo que não pudesse beija-la, eu só queria ter certeza de que ela estava bem.
Eu não queria enviar mensagem pra ela, para não piorar as coisas.Depois de terminar me enxugo e me visto, logo saindo do banheiro e sentando na cama.
-Falou com Enid?- Xavier me pergunta e apenas nego -Você quer ver ela?
-Claro que eu quero.
-Bom, eu falei com ela e com Yoko, ela disse que pode ir na casa da Yoko e eu te levo lá- Xavier fala me encarando.
-Eu estou com medo- Falo abaixando a cabeça.
-Eu sei que está, não custa tentar- Xavier diz colocando sua mão em cima da minha.
Assenti com a cabeça e descemos para comer alguma coisa, Xavier fez as coisas.
-Você não tinha faculdade hoje?- Pergunto.
-Sim, dei uma desculpa lá de faltar, não queria te deixar sozinha- Ele fala colocando a comida na mesa.
-Xavier eu não quero te...- antes que eu terminasse de falar ele me interrompe
-Não Wed, não tem problema- Ele fala -Agora come, que ontem você não comeu, vamos de tarde- Ele fala e eu começo a comer.
[...]
-Pronta?- Xavier me pergunta indo até a porta.
-Eu acho- Falo.
-O que vai dizer pra Enid sobre os roxos?- Ele pergunta enquanto andamos até o carro.
-Eu não sei, talvez nada- Digo entrando no carro.
Entramos no carro e Xavier dá partida.
-Yoko disse que ela ainda não chegou lá- Xavier fala com os olhos na estrada.
-Para de falar dela, eu tô ficando nervosa- Falo.
-Desculpa.
Ele acelera o carro e chegamos na frente da casa de Yoko, ele estaciona como de costume e entramos.
-Oi Wed- Yoko vem até mim me abraçando- Eu sinto muito.
-Tudo bem- Dou uma risada nasal.
-O que aconteceu com seu rosto?- Ela pergunta com uma expressão preocupada.
-Longa história- Falo sentando no sofá- Pode me emprestar um moletom? Esqueci de trazer um, e não quero que Enid veja isso no meu braço- Pergunto e Yoko logo vai pegar.
-Aqui está- A maior diz me dando.
-Obrigada- Coloco e me levanto -Se não se importam, eu vou ficar alí fora, tudo bem?- Digo saindo e sento no gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...