Um capítulo enorme pra vocês, demos a vida
Votem e comentem!!
∆∆Pov: Wednesday
Esses dias que se passaram Enid e eu melhoramos, o clima não estava mais pesado, não tinha uma coisa ruim entre nós. Seus pais não vieram em casa, provavelmente deixaram passar, ela disse que seu pai não ligou muito, só deixou pra lá.
Eu já estava sentido que eles não vinham depois dessa semana, intuição, talvez.
Mendigos de plantão
Ajax
Ano Novo de merdaXavier
O pior da história da humanidade 😨Wednesday
Vamos pra praia, nunca mais a gente brotou láEugene
Concordo com o pingo de genteEnid
Eu também concordoYoko
Todo mundo liberado hoje?Bianca
Eu estouWednesday
Quem não puder ir, se fode
Um bom diaXavier
Miss simpatiaAjax
Graças a DeusYoko
A gente se ver lá[...]
No Ano Novo realmente foi horrível, eu dormi pra terem noção, eu sempre passei o ano amanhecida, sempre saia pra algum lugar ou ficava com Xavier mesmo até de manhã.
Enid ficou seis fucking dias pra sabe lá aonde, só sei que não tinha sinal, então quase não nos falamos.
Hoje iríamos ficar na praia a partir do horário do almoço, pra ficarmos a tarde toda. Enid tinha voltado ontem da viajem, então só vamos nos ver hoje, eu estava morrendo de saudades, não sabem o quanto.
Eu quero fazer uma coisa, e vai ser loucura, só espero que ela não vá embora, medo.
Coloquei um short e um blusa larga pra poder ir para lá. Deixei as coisas tudo arrumado em casa, pra que quando eu chegasse não tivesse que ajeitar nada.
Dessa vez eu estou indo sozinha, pego o carro e dou a partida. Eu não podia estar mais ansiosa, eu só queria ver Enid, uma coisa apertava meu peito.
Dessa vez eu estava feliz, eu apenas estava sentindo que estava bem, que tudo ia ficar bem, como se ela tivesse voltado para mim, mesmo que não tivesse, eu não sei explicar isso, foi de repente.
Mas eu quero tanto minha garota de volta, não só como amigas, eu não quero isso, porque não vejo ela só assim, eu a vejo com minha esposa, a mulher da minha vida agora. E eu só consigo ver minha vida com ela, não sei como ela conseguiu fazer eu sentir isso, fazer eu voltar a viver e não só sobreviver. Eu nunca vou me arrepender de ter ido com Xavier naquele dia na casa da Yoko, nunca, ela me marcou tanto, não sei como vou esquecer ela, porque realmente não tem como.
Chego na frente do caminho de areia e estaciono o carro na frente, pego minhas coisas e meu celular seguindo até a areia, o dia estava quente, as ondas fortes, o som de criança brincando e adultos conversando sentados na areia molhada sentido o sol em suas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...