45- Desgosto.

5K 559 311
                                    

Pov: Wednesday

Tento abrir os olhos, sinto algo nas minhas pernas e vejo que era um curativo, olho pro lado e vejo Xavier sentado na cadeira.

- Acordou bela adormecida - Ele se levanta sentando na cama - Seus pais já foram, entraram aqui, mas eu me escondi - Ele diz e eu coloco a mão no rosto.

- Como Enid está? - Pergunto.

- Ela está mal, mas você já viu sua situação? - Ele pergunta.

- Não ligo - Tiro o cobertor de cima de mim e me levanto.

Ando até o banheiro mancando e Xavier se levanta pra me ajudar.

- Eu estou bem, eu consigo - Falo.

- Não consegue não, é porque você ainda não viu como está isso - Ele fala.

- Eu estou bem - Repito séria indo até o banheiro.

Pego a escova de dente e começo a escová-los, lavei o rosto e logo saí do banheiro.

- Quero ver ela - Digo e Xavier nega com a cabeça.

- Não é uma boa ideia, espera a poeira abaixar - Me sento na cama - Yoko disse que a Enid vai falar pra mãe dela antes da sua mãe falar.

- Porra, como isso foi acontecer? - Coloco minhas mãos sobre o rosto.

- Ei, não se culpa.

- Como eu não vou me culpar Xavier? - Digo.

- Ok, não pensa nisso agora, vamos descer e você come algo, Yoko vai trocar isso aí da sua perna - Ele diz.

- Yoko? Foi ela que fez? - Pergunto.

- Você apagou Wednesday, eu tive que chamar ela - Xavier diz indo até a porta a minha espera.

- Não queria que ela visse isso - Falo e me levantando devagar.

Desci as escadas com Xavier, indo até a cozinha, ele mesmo fez o café da manhã para mim, mas não estava a fim de comer.

Escuto alguém bater na porta e me assusto, Xavier se esconde e vou abrir.

Era Yoko apenas.

- Como você está? - Ela me abraça.

- Indo - Volto pra cozinha - Pode sair Xavier, é a Yoko - Falo e ele sai do banheiro.

- Graças a Deus - Ele diz e me sento na cadeira da cozinha novamente.

- Sabe de Enid? Como ela está? - Pergunto.

- Ela está na mesma e acho que a mãe dela já sabe, eu não sei - Yoko diz.

- Que merda - Coloco minhas mãos no rosto.

- Vai ficar tudo bem, a gente dá um jeito - Yoko diz.

- Preciso do meu celular de volta, minha mãe não me devolveu - Coloco minhas mãos sobre a mesa encarando a parede.

- Vamos cuidar disso - Ela olha para a minha perna.

Me levanto indo até o sofá e logo me sento no sofá e Yoko coloca minhas pernas por cima da dela para poder fazer o trabalho dela.

- Não queria que visse isso - Falo olhando pra Yoko.

- Para, estou te salvando da morte - Ela me olha.

- O que vocês viram ontem? - Pergunto aos dois.

- Você quase morta em um poça de sangue - Yoko diz e eles dois se olham.

- Porra.

- Mas o importante é que você está viva, e tem uma namorada te esperando, não pode desistir agora - Xavier diz.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora