42- Formatura.

5.6K 576 1K
                                    

Pov: Wednesday

Hoje finalmente eu estava terminando a faculdade, já ia me formar e eu estava tão feliz por isso. Acordei bem cedo e desci as escadas indo até a cozinha onde meus pais estavam.

- Bom dia, hoje é a minha formatura - me sento - Vocês vão?

- Não - Meu pai responde seco.

- Não - Minha mãe também fala.

- Por que? Queria vocês presentes - Pergunto e nesse momento eu já estava mal.

- Não vai dar - Meu pai se levanta da mesa saindo de casa.

- Já estou indo - Minha mãe se levanta.

- Que apoio -- Digo a mim mesma.

Nesse momento eu já tinha perdido todo meu ânimo, tentei comer, mas perdi a fome também. Deixei o resto lá mesmo e abri a geladeira vendo uma garrafa de vodka, não êxito em pegar e subir para meu quarto.

Me sentei em uma cadeira que tinha no meu quarto de frente pro espelho, e comecei a virar a garrafa.

Desânimo tomou conta do meu corpo, será que meus pais não podiam em algum momento me apoiar em algo? Meu pai fala que não ia, ok, mas minha mãe também? Eu perdi as forças de ir pra isso, nunca pensei que uma coisa pequena, ia tirar minha animação tão rápido.

Fiquei alí virando a vodka pura e senti ela queimar minha garganta com seu líquido, gostava da sensação disso, ainda mais estando assim.

Pov: Xavier

- Ela não me atende, já faz um tempão - Falo para Yoko.

Estávamos tentando falar com a Wednesday e ela não via as mensagens ou atendia as ligações.

- Enid - Yoko diz - Pergunta pra ela - Assinto.

Hoje

Xavier
Nid nid

Loirinha
Oi oi

Xavier
Falou com a Wed?

Loirinha
Não, ela não me responde
O que aconteceu?

Xavier
Não sei, estou com a Yoko aqui
Hoje é a formatura dela, e combinamos de ajudar ela

Loirinha
Aí porra
Agora eu estou preocupada

Xavier
Eu vou lá na casa dela

Loirinha
Me atualiza

Entramos no carro e vamos em direção a casa de Wednesday. Eu estava preocupado, tenho medo quando ela não me responde assim e some desse jeito.

- Ela vai está bem -Yoko tenta me acalmar.

- Claro, ela tem que estar - Falo tentando não demonstrar nervosismo.

Nós finalmente chegamos lá e saí do carro as pressas, peguei a chave onde sempre ficava e abri a porta da casa.

- Wed? - Grito, mas não tenho resposta.

Vou até a cozinha e não a acho.

- Nada? - Yoko aparece.

- Não, mas ela não comeu - Digo.

- Como sabe? - Yoko pergunta.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora