10- Receio.

9.8K 1K 548
                                    

Pov: Wednesday

Acordo cedo em plena segunda feira como uma ressaca do caralho e por minha sorte estou sozinha em casa.

Depois de tomar meu banho, coloco uma calça jeans, uma blusa listrada de manga longa e eu deixo meu cabelo meio preso.

Desço as escadas com meu celular na mão e vejo que Xavier me mandou mensagem.

Xavier
Wednesday pelo amor de deus
Me ajuda
Eu tô passando mal

Wednesday
O que foi?
Aconteceu o que?

Xavier
Não sei, mas acho que foi de ontem
Eu bebi de mais

Wednesday
Que novidade

Xavier
É sério caralho
Eu tô morreno
Vem aqui em casa

Wednesday
Tá tá, eu vou

Eu mereço, como se não bastasse ia ter que cuidar do Xavier, pego as chaves de casa e coloco um ALL Star branco para ir, fecho tudo e antes de sair coloco comida pro Lucke.

Entro no carro do meu pai e ligo, eu nem devia tá usando, porque não tenho carteira. No caminho pra casa dele, eu lembro do que aconteceu ontem.

Os lábios de Enid não saía da minha cabeça, seu toque, seu cheiro, toda vez que eu me lembrava, um sorriso saia do meu rosto. Eu não entendo porque ela faz eu querer tanto ela perto de mim, toda vez que vejo ela, meu coração queima, ele começa a bater mais rápido.
O seu sorriso e seu olhar me prende sempre.

[...]

Chego na casa de Xavier e bato na porta.

- Até que enfim, quase não chega - Ele diz indo até o sofá e se jogando.

- De nada, vim te socorrer - Falo e dou um sorriso.

- Acho que eu tenho que parar de beber e fumar - Ele coloca a mão na cabeça.

- Jura?? Nem reparei - Falo ironicamente.

- Se eu soubesse que vinha me humilhar, não tinha te chamado - Ele revira os olhos e eu fico rindo da cara dele.

- Vou pegar remédio - Levanto e vou até a cozinha- Já tomou banho?? - Digo em um grito da cozinha pra que ele pudesse escutar.

- Não, só sábado - Ele diz e eu começo a rir.

Volto novamente pra sala com remédio e água pra ele tomar.

- É sério, talvez banho ajude com a dor de cabeça - Dou o remédio pra ele e ele toma - E você está fedendo a carniça.

- Ok, eu vou- Ele diz levantando, mas senta novamente e eu fico confusa - Quero que me leve no colo igual fez com Enid na sua casa - Arregalo os olhos tentando entender como ele sabia se ele estava bêbado no dia.

- Como você sabe?

- Eu não estava tão bêbado - Ele ri.

- Palhaço, levanta logo - Digo pegando a mão dele - Se eu te carregar a gente cai.

Levo ele até o quarto dele e ele entra no banheiro, deito na cama e fico mexendo no celular até que ele saia.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora