8- Encontro 2.

10K 1K 624
                                    

Pov: Enid

Entrei no chat e me encorajei pra mandar mensagem, espero que dê tudo certo.

Enid
Oii Wed, tem um tempinho?

Wednesday
Oi Enid
Sim, aconteceu alguma coisa?


Enid
Não
Na verdade... Eu tava pensando em te chamar pra dá uma volta.

Wednesday
Ah sim
Podemos ir, mas eu tenho que ver com a minha mãe, você sabe.

Enid
Sim, eu posso esperar uma resposta sua até de tarde

Wednesday
Ok

Eu espero que dessa vez dê pra Wed sair, se o problema é a mãe dela por não conhecer a gente então acho que seria uma boa a gente se apresentar não é?

Agora eu teria que falar com a minha mãe, até porque eu também preciso da permissão dela, se der errado, eu finjo demência e vou pra casa da Yoko até a hora de voltar.

Saí da cama e fui atrás dela, ela estava no quintal fazendo as unhas.

— Mãe? — Dou uma pausa — Hoje eu posso ir com a Yoko lá na praça? — Eu não podia falar que era com uma menina que ela não conhece, ela não iria deixar.

— Você já não saiu naquele dia pra comer pizza? — Ela diz em um tom de arrogância.

— Sim mas já faz um tempo... — Penso em um bom motivo pra sair — Inaugurou uma hamburgueria nova lá perto e a gente queria ver se a comida de lá e boa — Minto — Eu trago alguma coisa para você — Antes de ela responder, eu a interropo.


— Tudo bem, mas não volta tarde e não é pra ir pra outro lugar — Ela fala e eu assinto indo em direção ao quarto.

— Eai ela deixou?? — Eu mal entro no quarto e Yoko pergunta curiosa.

— Sim, agora a gente tem que ver se ela vai poder ir — Digo indo até a pasta de desenhos e tiro minha obra de arte de lá.

— Você vai dá isso pra ela hoje?

— Sim, acho que é uma boa hora pra mostrar pra ela, o que você acha? — Pergunto e Yoko vira a cabeça pro lado, pensativa.

— Sim, talvez ela pense em você antes de dormir — Diz dando um sorriso malicioso.

— Palhaça... — Jogo um travesseiro nela — Eu só espero que ela goste.

— Eu tenho certeza que vai — Ela disse confiante.

— Espero, vamos aguardar uma resposta — Me deito na cama e fecho os olhos.


Pov: Wednesday

Meu Deus, como eu vou pedir pra minha mãe, eu realmente não gosto de pedir pra sair, porque eu sempre fico em uma ansiedade enorme, ela faz perguntas e eu odeio isso.

Vou até o quarto dela pra perguntar.

— Mãe? — Bato na porta e entro.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora