9- Praia.

10.5K 1K 798
                                    

Pov: Wednesday

Entramos no carro de Yoko e vamos até a casa de Xavier por que claramente ela não queria ficar sozinha com eu e Enid.
Não sei nem porque, não rolou nada entre eu e ela.

— Vamos logo sua lesma — Enid fala vendo Xavier.

— Eu vou na frente junto com Yoko suas putinhas — Xavier abre a porta do carro e entra — E Wednesday não me dirija uma palavra, ainda estou puto com você porque não me chamou pra comer também.

— Desculpa aí ciumento, mas quem me chamou foi Enid — Vejo ele revirar os olhos.

— Vamos logo seus gays, aqui não tá nada confortável — Eugene fala irritado.

Ele estava sentado no colo de Ajax porque não tinha espaço para ele, Bianca ficou no meio e eu estava no colo de Enid.

— Vou colocar uma música pra animar essa turma das Winxs — Yoko fala e todos concordam

Ela não sabia que música escolher então dou um tapa na mão dela pra ela tirar a mão, indo escolher

A música começa a tocar e Ajax e Enid fazem uma cara de que não sabiam qual era e que pecado não conhecer essa obra prima.

— Como assim você não conhece?? — Olho para Enid com uma cara de choque.

— Desculpa, mas eu não conheço — Ela ri.

Xavier começa a cantar e é um  péssimo cantor.

Eugene completa junto com ele.

— Ótima dupla, sempre entregando horrores — Falo ironicamente.

Todos riem com minha fala e não demorou muito todos estávamos cantando.

Não demorou tanto pra chegar, saímos do carro e pegamos as coisas e como sempre, bebida no meio. Eram 17 horas da tarde ainda, tínhamos tempo o suficiente.

— Ajax, pega a caixinha de som que está dentro do porta malas — Yoko fala e Ajax assente — Tudo bem, vamos.

Todos seguimos Yoko, e meu Deus, que lugar maravilhoso, tinha um caminho que dava pra casa de Yoko e a praia.

— Eu tenho que tirar uma foto disso — Falo pegando meu celular.

— Eu tenho que tirar uma foto disso — Falo pegando meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha poucas pessoas na praia, e estava tudo perfeito.

— É aqui — Yoko diz abrindo a porta da casa.

— Acho que esse é o melhor lugar que eu já vi — Falo e todos me olham.

— Bem vinda ao paraíso Rapunzel — Bianca diz e todos riem.

Deixamos todas as coisas lá, colocamos música e vejo Enid cochichar algo com Yoko, Enid fita os olhos em mim e vem andando até mim e eu começo a ficar ansiosa.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora