38- Festa.

6K 586 738
                                    

Pov: Enid

Quarta feira

Hoje eu teria que fazer aquela porra do trabalho em dupla que o professor pediu, como é muito perceptível, eu estava bem animada.

Wednesday
Bom dia
O sol já nasceu lá na fazendinha

Enid

KAKAAKAAKAKAKAAK
Dia
Porque de "bom" não tem nada

Levanto da cama para ir tomar meu delicioso café e minha mãe não estava e casa, o que é bem estranho mas eu não ligo muito. O silêncio é muito bem vindo.

Eu tento arrumar a casa mas o Blanco sempre ficava correndo de um lado pro outro deitando em cima do lixo e ainda espalhava, estava sendo quase impossível concluir minha missão aqui.

- Blanco, eu vou te jogar na rua - Falo mesmo sabendo que não iria fazer.

De resposta ele me olha e joga a cabeça pro lado como se tivesse dizendo "Duvido". Me curvo um pouco dando dois passos pesados pra frente e ele saí correndo indo para a sala e eu fico rindo com a vassoura na mão.

Termino de arrumar a casa e ele vem se esfregar na minha perna, pego ele para ele ficar no meu colo e dou um monte de beijinhos.

- Não sou louca de te jogar na rua, eu te amo - Digo fazendo um carinho na barriguinha dele e ele lambe o meu rosto.

Entro no banheiro para tomar meu banho e a água estava tão gelada que quando eu saí meu queixo estava tremendo.

Coloco uma roupa simples e vou para a casa de Divina fazer o bendito trabalho, eu não estava com nenhum pingo de vontade de apresentar ou algo do tipo, mas eu precisava, pois teria que terminar a faculdade.

[...]

- Aí eu não tô mais suportando o professor, nem ele mesmo entende a matéria dele, eu fui tirar uma dúvida e fiquei com mais do que eu já tava - Bryan diz irritado.

- Por isso eu nunca me arrependi me ter furado o step dele no estacionamento - Natan diz.

Sim, de fato ele fez isso mas eu não fazia parte do grupo ainda.

- Saiu correndo e ainda pegou o ônibus errado - Divina diz e eu e o Bryan caímos na gargalhada.

- Deixa ele saber que foi você e ele te reprova logo no começo do ano - Falo rindo.

- Quero ver ele tentar, professor é cheio da grana e anda com um carro todo arrebentado, se fosse eu, eu já tava com um carrão e uma vaga só minha naquele estacionamento - Ele diz gesticulando com as mãos.

Vou na cozinha pegar um copo com água e meu celular começa a vibrar e antes que eu pegasse o mesmo, Divina aparece atrás de mim.

- Vai ter uma festa lá no centro, a Yoko falou que ia, você vai junto? - Ela pergunta enquanto eu bebia.

- Eu não sei, nem tava sabendo dessa festa - Digo lavando o copo e enxugando minhas mãos.

- Bom, agora já sabe - Ela fala pegando uns salgados que tinha no armário.

Ninguém me falou dessa festa, então eu com certeza não iria. Volto para a sala onde todos estavam reunidos e voltamos a fazer o trabalho, quase esqueço de que meu celular estava vibrando e eu vejo o que era.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora