44- Meu caos.

5.1K 597 889
                                    

No outro dia...

Pov: Wednesday

Hoje iríamos todos se reunir na casa de Yoko, estava todo mundo livre, então decidimos.

Eu já estava pronta pra ir, desci as escadas indo em direção a sala pra falar com minha mãe que iria sair.

— Mãe, estou indo na casa da Yoko — Falo.

— Nem pensar Wednesday —  Ela estava estressada.

— Aí mãe por favor, hoje é aniversário do Ajax – Minto.

Ela não fala nada, apenas me fuzila com o olhar, ignoro e saio de casa.

Entro no carro, e dou a partida, minha mãe estava tão estressada esses dias e sempre descontava em mim.

Quando eu estava no meio do caminho, vi que não estava com meu celular, resolvo não voltar e continuar o caminho para a casa de Yoko.

Vejo Enid chegando na mesma hora que eu, sai do carro e esperei ela estacionar o dela.

— Oi Wed — Ela me dá um selinho.

— Oi — A respondo.

— Aconteceu algo? — Ela pergunta enquanto andamos até a porta.

— Só minha mãe, não é nada demais — Digo e ela passa seu braço por cima do meu pescoço.

Entramos na casa e Bianca vem até a gente.

— Oi casal, quanto tempo — Ela dá um sorriso e nos abraça.

— Muito, e como está o nenê da titia? — Enid se abaixa dando um beijo da barriga de Bianca que mal aparecia.

— Cadê os outros? — Pergunto a Bianca e nós andamos até a cozinha onde Yoko estava.

— Ainda não chegaram, Xavier disse que já estava vindo —  Bianca diz se sentando.

— A coisa está boa aqui — Digo chegando perto de Yoko e sentindo o cheiro da comida.

— Claro, sou que eu estou fazendo — ela diz.

— Convencida — Nid diz se sentando do lado de Bianca.

— Está sentindo muito enjoo? — Enid pergunta a Bianca.

— Muito  — Ela coloca a sua mão na barriga.

— Estou tão ansiosa — Yoko abraça sua namorada por trás.

— Nem sou a mãe, e também estou — Digo e elas riem.

— Demorei, mas cheguei — Levamos um susto quando Xavier apareceu na cozinha.

— Pensei que fosse ladrão — Enid diz e Xavier ri.

— Wednesday? — Xavier chama minha atenção.

— Sim?

— Você está com seu celular? — Ele pergunta.

— Não, esqueci em casa — Falo.

— Mas aqui está aparecendo que você está online — Minha expressão logo muda com sua fala.

— O que? Como assim? — Chego perto dele vendo que realmente era verdade.

— Acha que sua mãe...

— Não, ela não sabe minha senha — interrompo Enid.

— Então ok — Bianca diz e meu nervosismo estava estampado no meu rosto.

— Vamos comer — Yoko se levanta e eu me sento na mesa.

Começo a ficar mexendo nos meus próprios dedos, não posso negar que estava nervosa, mas acho que deve ser bug, espero de verdade que seja isso.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora