Era pra esse cap sair ontem, mas teve imprevisto
Mas aqui está
Votem e comentem se não vou dar na cara de vocês
Uma beijo da mile e da jojo, amamos vocês ❤️
∆∆∆Pov: Enid
Eu quero fazer essa mulher a pessoa mais feliz do mundo, eu não seria capaz de quebrar seu coração como aquele filho da puta fez. Ele não merecia ela, ela é exatamente como uma jóia rara e ele simplesmente perdeu porque não soube cuidar.
Ele é um imbecil.
- E você Enid? - Ela pergunta me fitando com o olhar.
- Algum tempo depois que eu ouvi o que a minha mãe me disse, eu tentei ficar com alguém mas não deu muito certo sabe? Faltava sentimento - Falo olhando para minhas mãos.
- Entendi - Ela dá uma pausa - Mas como foi que ela descobriu que você gostava de meninas?
- Ela descobriu que eu tava namorando, minha mãe sempre descobre as coisas que eu faço, uma vez eu derrubei uma jarra de suco sem querer no chão e tive que limpar, quando ela chegou do trabalho, a primeira coisa que ela perguntou foi porque eu derrubei a jarra de suco - Falo e escuto ela ri baixinho.
- Deviam contratar a sua mãe pra ser do FBI porque não é normal uma pessoa ser assim - Ela me dá um beijo na bochecha e eu a olho.
- Uma louca psicótica.
- Sua casa até parece um hospício, não tem nenhuma outra cor na parede além de branco - Ela diz e nós rimos.
- Engraçado que como o trabalho da minha mãe é esse, dá pra eu fazer minhas loucuras nos dias que ela iria trabalhar, como hoje - Falo olhando no fundo dos seus olhos.
- Loucuras? - Ela diz dando um sorriso de lado.
- Eu topo fazer qualquer loucura com você - Digo e dou vários beijinhos em seu rosto e paro em seus lábios.
Ela os captura, nada como sentir o vento frio da praia e sentir seus lábios nos meus, rapidamente eu peço passagem para língua, ela cede e nossas línguas agora estavam esfregando uma na outra.
Eu levo uma de minhas mãos até a sua cintura e subo pelas suas costas por dentro da blusa, sinto uma ventania alcançar a sua pele e fazer ela se arrepiar por eu ter levantado sua roupa.
- Aqui está frio nid - Ela fala entre nossos lábios e eu dou um selinho.
- Então vamos deixar as coisas mais quentes - Falo dando um sorriso malicioso e encaixo meu rosto no sue pescoço para depositar beijos alí, ela caí na gargalhada com a minha fala antes de lavantar meu rosto e selar nossos lábios novamente.
Levantamos da rede e eu puxei ela para mais perto para que ela pudesse envolver suas pernas em volta da minha cintura enquanto eu seguia para dentro da casa.
Ela deixa alguns chupões no meu pescoço até finalmente chegarmos no quarto, a deito devagar na cama e selo nossos lábios em um beijo rápido e necessitado, minhas mãos percorriam sobre todo o seu corpo, sobre cada curva para lembrar exatamente onde todas ficavam.
Nos beijamos, nossos corpos pediam mais que isso, nós queríamos mais que isso, então eu começo tirar seu moletom dando a visão do seu sutiã. Ela me puxa com força pra um beijo me fazendo ter arrepios.
Seu toque me fazia ceder tão rápido, igual ela cedia aos meus.
- Eu quero você, Sinclair - Ela fala entre os beijos.
Nossos olhos se encontram e logo dou beijos pelo seu pescoço deixando chupões ali, uma pena eu não poder marcar. Dou leves mordidas fazendo ela soltar um gemido baixo, aquilo seguia entre beijos e chupões e tiro seu sutiã tendo a visão dos seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...