17- Folga.

8.5K 844 409
                                    


Não sabemos se o wattpad notificou o capítulo anterior, mas se certifiquem de que leram. Boa leitura

Pov: Enid

Depois de ouvir o que tanto eu queria, nada é capaz de tirar o meu brilho hoje, nada.

Se eu queria pedir a Wednesday em namoro? Com certeza eu queria, mas por enquanto esse plano vai sendo calculado e esquematizado de pouco a pouco, talvez demore um pouco, talvez!

Eu preciso que isso seja perfeito e sei que vai ser.

-No que está pensando?- Wednesday me tira dos meus pensamentos.

-Nada de mais- Falo e ela espreita os olhos -Já falei que amo os seus olhos?- Ela nega com a cabeça -Suas pupilas ficam tão dilatadas-.

-Sério?- Diz incrédula.

-Sim e são da cor do café- Falo em um tom de satisfação.

-Eu odeio café com todas as minhas forças- Ela diz e eu reviro os olhos.

-Mas são bonitos, e eu amo...- Faço um carinho em seu nariz com o indicador -Se me perguntassem o que marcou o meu ano, eu diria que foi os seus lindos olhos castanhos- Respondo e ela abre um sorriso de ponta a ponta.

-É mesmo?- Ela me dá um selinho.

-Sim, seu olhar me acertou em cheio- Faço uma arma com a mão e finjo um tiro -Agora eu estou no paraíso- Falo colocando a língua pra fora como se tivesse morrido.

-Não conhecia esse seu lado Sinclair- Diz com um sorriso e arqueando uma sombrancelha.

-Tem várias outras coisas que você precisa descobrir, você descobriu algumas- Dou um sorriso malicioso para ele e ela começa a rir.

-Tô louca pra descobrir as outras- Ela fala e dou um beijo.

Era calmo, apaixonado, era como se só existisse somente eu e ela alí, nossas línguas dançavam uma dança lenta, roçando uma na outra, ela leva a mão até a minha nuca e para o beijo.

-É loucura se eu dissesse que queria ficar assim o dia inteiro com você?- Ela me dá um selinho, na verdade me dá vários.

-Se fosse loucura, eu também seria louca, a louca mais feliz do mundo por saber que tenho você- Falo e ela abre a boca em formato de "O".

-Nossa Enid, você só tá me surpreendendo- Responde toda boba.

-É mesmo?- Digo toda boba também.

-O que eu sou pra você Sinclair?- Ela me pergunta.

Penso alguns momentos na resposta e logo me vêm a mente uma.

-Você é o m...

-Vocês duas não querem entrar aqui também?- Sou cortada por Ajax com uma bola na mão dentro da piscina.

-Não, já tomei bastante banho de piscina esses dias- Grito e olho para Wednesday que tinha novamente os olhos mortais para Ajax.

-Você quer ir lá pra sala assistir alguma coisa?- Pergunto para ela e a mesma assente.

-Você quer ver que filme?- Ela pergunta.

-Tanto faz- Respondo indo pegar um pacote de salgado da sacola.

-Vamos assistir Annabelle- Ela diz dando um pulo no sofá.

-Eu não gosto de filmes assim meu bem- Faço uma cara de choro.

-Eu tô aqui pra te proteger meu bem- Ela me dá um selinho.

-Mas não vai estar comigo de noite, quando eu for dormir- Baixo a cabeça.

-Não é tão ruim assim, tenho certeza que você não vai tomar nenhum susto- Ela coloca a mão no meu queixo para olhar nos meus olhos.

-Então tá bom- Me aproximo para beija-la e recuo dando um sorrisinho de lado, ela resmunga e me rouba um selinho.

-Meu Deus, vocês não podem parar de ser gays por um momento?- Eugene entra na sala.

-Você só está revoltado porque não tem um par- Wednesday rebate rindo.

-Nós somos um par?- Coloco a cabeça pro lado e dou um sorriso bobo.

-Sim, nós somos- Ela diz firme.

-Eu mereço- Eugene nega com a cabeça reclamando coisas inaudíveis.

[...]

Antes do filme acabar a Yoko apareceu com o pessoal e com o celular na mão.

-Vamos pedir comida, vocês vão querer o que?- Pergunta com um copo de água na mão.

-Pede qualquer coisa, um assado ou um frito.

Ela fez os pedido e não demoraram tanto para chegar. Pegamos alguns pratos e levamos para a sala e comemos assistindo um filme.

-Droga...- Wednesday diz em pé enquanto tava com um prato na mão e o celular na outra.

-O que foi Wednesgay?- Xavier pergunta.

-Minha mãe tá querendo saber onde eu tô, fiquem aí parados- Ela diz e aponta a câmera pra gente e antes que o flash aparecesse, viro o meu rosto.

-Ficou nervosa com a mensagem da sogrinha Enid?- Ele brinca e dá um sorriso.

-Por Deus Xavier, nem brinca- Falo e coloco as mãos no meu rosto.

-Pronto, agora ela vai saber que eu tô com vocês, ela se senta e mostra a foto para mim.

-Pronto, agora ela vai saber que eu tô com vocês, ela se senta e mostra a foto para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que droga, o Xavier saiu rindo- Falo atirando um guardanapo nele.

-Ainda bem que não foi vídeo- Ele se levanta e leva alguns pratos na pia.

-Por que você ficou nervosa quando eu falei que ia mandar a foto pra minha mãe?- Pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Porque... Eu tô ficando com a filha dela ué...- Tomo um gole de água -E eu não tô bonita pra foto mostrar essa foto pra sua mãe- Digo e ela dá uma gargalhada -É sério Wed-.

-Ela nem vai ligar pra isso, pelo menos eu vou tá viva quando eu chegar em casa, quer?- Ela me oferece uma batata frita e eu como.

-Graças a Deus- Encosto minhas costas no sofá

-Agora tá todo mundo feliz porque a mãe da Wed não vai comer o cu dela- Bianca diz e Wednesday dá um tapinha no seu braço -Aí porra!.

-Posso saber o porquê de você estar 'agressivando' minha mulher?- Yoko aparece colocando duas mãos na cintura.

-Briga, briga, briga, briga- Ajax e Eugene começam a provocar.

-Ninguém vai bater em ninguém- Pego o guardanapo e bato no Ajax e no Eugene pra pararem de falar.

-E por que a Wed bateu na minha namorada?- Ela rebate.

-Relaxa que eu resolvo isso depois- Dou uma piscada pra Yoko e caminho em direção a cozinha, olho para Wednesday e ela estava com os olhos arregalados e me segue.

-Assim você me mata- Ela diz me encarando.

-Relaxa gatinha- Me viro pra ela -Eu não falei sério... Ou talvez- Dou um sorriso e entro no banheiro.

*************************
Um beijo da jojo e da mile❤️
Votem!!

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora