7- Vergonha.

10.4K 1K 419
                                    

Pov: Enid

Eu não conseguia sentir o meu corpo, era como se ele estivesse desligado, até eu sentir o toque de alguém.

— Ei?? Consegue me ouvir? — Yoko me acorda e eu olho em volta, eu fui parar no carro e nem me lembro.

— Uh, sim? — Assenti com a cabeça.

— Você quer parar lá em casa antes de voltar pra casa ou vai pra casa com as roupas da Wednesday? — Ela fala rindo e eu arregalo os olhos surpresa.

— Mas que caralho?? — Yoko caí na gargalhada.

— Relaxa, ela te deu banho com as suas roupas e deu as dela pra você voltar — Ela disse dando uma piscada no final.

— Vamos para a sua humilde residência, se eu aparecer com roupas desconhecidas a minha mãe me mata — E nem é meme.

Yoko seguiu o caminho em direção à sua casa e nesse momento eu imagino o que minha mãe falaria, ela também não é muito liberal, mas por sorte ela conhece um pouco das minhas amizades.

Cheguei e fui em um pulo trocar de roupa de voltei correndo pro carro. Não demorou muito e chegamos em casa.

— Boa sorte aí — Yoko fala e eu dou um beijo de bochecha nela.

— Valeu, depois te mando mensagem — Dei tchau e caminhei em direção à porta. São exatamente 19:20 e ela não ia tirar o plantão de noite hoje.

Abri a porta e entrei em casa.

Vou até a cozinha e encontro com ela na pia cortando alguma coisa, e sem pensar duas vezes eu falo alguma coisa.

— Oi mãe, acabei de chegar — Digo e ela se vira pra mim.

— Meio atrasada não é? — Eu tinha esquecido que tinha que estar em casa 19:00, mas é só um pouco de atraso.

— Sim, mas isso foi por causa do engarrafamento, então demorou pra chegar — Eu disse.

— Quando for assim você tem que voltar mais cedo — Ela diz jm pouco alterada, eu não gosto de conversar com a mamãe por causa dessas reações dela.

Abro a geladeira na esperança de encontrar alguma coisa boa, e pra minha surpresa, tinha pudim. Peguei um pouco e fui para o meu quarto fazer algo criativo.

Eu sou uma pessoa muito emotiva e essas emoções acabam acumulando até se tornar uma bola de neve, então a solução que eu tenho pra isso é o papel.

O papel para mim servia pra tudo, tanto para desenhar quanto para escrever, como já dizia Anne Frank, "O papel tem mais paciência do que as pessoas", então eu podia extravasar com ele muitas vezes.

Peguei um papel da impressora e fui atrás do estojo que eu uso para fazer meus desenhos. Qualquer coisa que me chame a atenção eu sinto a necessidade de "capturar" colocando no papel.

Peguei o lápis e comecei a rabiscar, comecei pelos olhos e depois parti para fazer a boca, uns e outros riscos alí, fiz o cabelo e o vestido, tão linda, tão perfeita, e lá estava alí Wednesday Addams! Ergui o papel para frente e eu olhei cada detalhe, cada rabisco que fizera um traço perfeito, dei um sorriso e corri pra pegar a minha pasta de desenhos e guardei alí, uma obra de arte.

Eu praticamente desenho tudo o que eu amo e aprecio em uma folha, e se eu estivesse amando Wednesday? Eu vou considerar isso como uma apreciação.

Minha mãe sabe que eu gosto de meninas, e ela não descobriu da melhor forma, e como consequência disso ela desconfia de todas as pessoas que eu me comunico, se eu não entendesse o motivo eu diria que ela é paranóica.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora