Outro capítulo hoje pra vocês não morrerem.
Votem e comentem!
∆∆∆Pov: Enid
Minutos antes..
Eu estava quase para entrar e quando olho pra trás, minha mãe estava atrás de mim.
-O que está fazendo aqui mãe? Veio para o aniversário também?- Pergunto meio receosa.
-Sim, a mãe dele me convidou- Ela diz e isso poderia ser verdade, até porque são muito amigas.
O que eu fiz pra merecer isso? Wednesday provavelmente iria estar lá, eu estava morrendo de medo de algo acontecer.
Muitas coisas se passaram pela minha cabeça, e se ela só estava indo para falar com Wednesday? Hoje ela tinha plantão de noite e só não imaginava que ela iria trocar com alguém pra ir nesse aniversário.
Está indo tudo por água abaixo.
Entramos no lugar do aniversário em um completo silêncio e para mim estava sendo uma sensação horrível, não me importava de ir mais contanto que ela fosse comigo, só não queria ela em um mesmo lugar que Wednesday.
Alguém da família de Eugene que eu não conheço abriu a porta e agradeci, meus olhos percorreram por todo o lugar, estava tudo muito colorido e animado, a música estava alta e muitos convidados dançando.
Vazei meus olhos para a direita e tinha pessoas sentadas nas mesas conversando, eu estava indo para lá até meus olhos focarem onde Yoko estava e ao seu lado estava...
-Wednesday?!- Penso comigo mesma e olho para outro lugar e sinto minha mãe me seguir logo atrás.
-Ando um pouco distante dalí e olhando para o lado oposto como uma tentativa de ela não olhar para onde Wednesday estava, olho pela minha visão periférica e vejo que deu certo.
Me sentei em uma mesa e por muita sorte, ela ficou de costas.
Vi Xavier do outro lado da sala e fui até ele, pois tinha que dar um jeito de minha mãe não se aproximar de Wednesday.
-Olha só quem veio, umas das minhas lésbicas favoritas!- Ele diz me abraçando, a música estava alta e ele teve que aumentar um pouco o tom de voz.
-Xavier, minha mãe veio, eu vou entrar em desespero se ela fizer algo- Falo me separando do abraço e ele arregala os olhos.
-Puta que pariu- Ele fala olhando ao redor -Tenho que ver se Wednesday está bem com isso-.
-Vou tentar fazer ela não chegar perto da Wed- Falo e ele assente -Viu o Eugene?
-Ele está na sala com alguns parentes, provavelmente tirando foto, eu vou indo- Ele fala e o vejo se afastar indo em direção a mesa.
Vou a procura de Eugene, e não demoro muito para encontrar ele conversando com alguns colegas.
-Feliz aniversário pimpolho- Falo e ele abre um sorriso de ponta a ponta.
-Enid, você veio!- Ele diz animado -Vamos bater uma foto, você não apareceu mais cedo, pensei que não vinha, mas que bom que apareceu- Ele diz e eu coloco a mão no seu ombro.
-Tive alguns problemas, e um deles está em uma mesa bem alí- aponto com o polegar indicando que era uma mesa atrás atrás de mim naquela direção, ele me olha confuso -Minha mãe veio.
-Puta que pariu- Ele diz colocando a mão na boca.
-Não é a primeira vez que eu escuto isso- Falo com um sorriso torto -Vou tentar dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...