Demoramos um pouco, eu sei
Mas aqui está
Votem e comentem!!
Amo vocês ❤️∆∆
Pov: EnidTrês dias se passaram desde de que minha mãe falou com Wednesday, como eu podia estar mais acabada do que já estava? Sinceramente eu podia estar fervendo de raiva por dentro, eu sabia que minha mãe planejava fazer isso e realmente ela fez.
Eu não consegui nem impedir, eu não sirvo pra nada, não consegui defender minha namorada da minha própria mãe e aconteceu essa merda toda.
Se ela realmente for falar pra mãe de Wednesday, eu nunca a perdoaria, ela não tem a vontade de me ver feliz? Eu estava feliz! Por que é que ela não entende isso e me deixa viver do jeito que eu tanto quero?
Meu pai chegou de viagem hoje de madrugada para passar o natal na casa da minha avó, mas os meninos marcaram de fazer um almoço de Natal na casa de Yoko e eu achei que seria uma boa idéia para nos reunirmos novamente, e eu iria falar com Wednesday.
Eu tenho a vontade de abraçá-la e não soltar nunca mais, ficar tão distante assim está me corroendo por dentro, ela virou o meu vício, e eu preciso dela perto de mim agora.
Avisei a minha mãe que iria pra casa da Yoko, ela não falou nada e meu pai também não, entrei no carro e peguei meu celular para avisar Yoko de que já estava indo e que era pra ela me esperar na porta.
Cheguei e logo de cara vi o carro do Xavier.
— Será que a Wednesday veio com ele? — Pergunto para mim mesma e saio do carro indo em direção a porta. Bianca e Yoko estavam trocando carícias e meu sorriso foi morrendo aos poucos.
Quanto tempo vai demorar pra eu poder ficar assim de novo??
— Então, vamos? — Yoko fala me dando um abraço e um beijo de bochecha.
— Vamos, todos já estão aqui? — Pergunto cumprimentando Bianca.
— Sim, só faltava você chegar meu bem — Yoko fala entrando na cozinha e olho para Wednesday sentada no sofá, meu coração acelerou aos poucos.
Ela estava usando o colar que eu dei para ela e um sorriso nasceu nos meus lábios. Era uma pedra da lua, uma vez ela me disse que ela é capaz de proteger as pessoas de energias ruins.
— Oi Wed — Digo me sentando ao seu lado e dando um abraço demorado e forte, eu juro que estava com tanta saudade de sentir esse abraço.
— Oi Enid — Ela disse entre o abraço e eu fiz um carinho na sua costa.
— Estava com saudades — Falo com a cabeça encostada no seu ombro.
— Eu também estava — Sinto ela me fitar com o olhar.
Ficamos assim mais um pouco, por enquanto não era preciso palavras para aliviar, sentir o seu toque foi o bastante para me deixar aliviada e as vozes da minha mente sumirem, eu estava em paz, eu estava em casa.
— Seu pai chegou de viagem? — Ela quebra o silêncio.
–Sim, chegou hoje e você nem sabe — Sinto ela dar um longo suspiro — Eles vão na sua casa hoje — Falo e sinto seu desespero.
— Já esperava — Sua fala exala um medo.
— Eu tô brincando, eles não vão não — Dou sorriso e ela me dá um tapa — Wednesday, meu pai nem tá quase ligando pra tudo o que a minha mãe tá dizendo, ele só escuta mais não fala nada e ainda vai ter a viagem — Falo segurando a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...