41- Com quem ficaria?

5.5K 621 624
                                    


Pov: Enid

14 de março

Desde a formatura de Xavier, venho focado mais na minha faculdade e as coisas estão tão mais difíceis, já estava perto da reta final da minha faculdade e Wednesday também, agora só faltavam dois meses pra acabar aquele inferno.

Nós marcamos de nos ver durante esse tempo e eu fui algumas vezes na sua casa para matar a saudade, tentar na verdade.

Hoje

Vida
Minha vida, o que vamos fazer hoje?

Enid
Só esperando você chegar aqui meu anjo

Vida
Eu tenho ansiedade
Sou tão triste

Enid
Algumas horas não podem te matar não é?

Vida

Vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍

Enid
Aí Deus
Espera Wed

Hoje estamos completando mais um mêsversário, 5 meses de namoro e eu decidi fazer uma coisinha para nós duas, é claro.

Hoje

Vida
Estou indo em uma lanchonete aqui perto de casa

Enid
Vou te buscar lá
Precisamos passar no supermercado

Minha mãe teve que tirar um plantão hoje para folgar no final de semana, então o que me resta é aproveitar, não é?

Termino de arrumar o quarto, pois nós iríamos ficar aqui e não na sala, ia ser mais confortável e a luz não ia atrapalhar, já que quando ainda está de tarde a sala fica muito clara por conta das paredes serem brancas.

Saio de casa e entro no carro para ir à tal lanchonete que ela disse, ou ela iria comprar alguma coisa ou era só pra eu não parar perto de sua casa.

Cheguei lá e saí do carro para ver se ela estava dentro da lanchonete e ela estava em uma mesa no canto, vou até ela e sento na mesa.

- Você tá parecendo uma motoqueira com essa roupa - Falo logo quando eu sentei.

O sol podia até estar um pouco radiante mas o clima estava um tanto que frio, vai entender.

- Você quis dizer: "Uau você está linda", não é? - Ela diz me dando um selinho depois de olhar em volta e eu rio.

Sem ela perceber, bato uma foto mas ela olha no último segundo antes de tirar a foto.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora