A fic tá crescendo muito então a gente vai dá um brinde pra vocês.
Leiam até o final pra saberem🙌
Comentem e votem!!∆∆∆
Pov: Enid
Acordei cedo e me levantei logo para ir tomar um banho e café, já que eu terminei o trabalho e só faltava entregar minhas anotações para o resto do pessoal, Divina quis que eu entregasse pela manhã para ela.
Divina e eu somos amigas, ela morava aqui na rua de casa então nos conhecemos desde criança, nós estudávamos na mesma turma, como Yoko era de outra sala, eu e Divina sempre andávamos juntas. Ela teve que se mudar e por sorte, estudamos na mesma faculdade.
Saí de casa com o carro da minha mãe e fui na faculdade pegar as anotações restantes já que era mais perto da minha casa do que a da Divina e de lá segui para a sua casa.
Cheguei e fui logo batendo na porta, dei três batidas e ela abriu.
-Oi Enid, conseguiu pegar as anotações na faculdade?- Ela pergunta.
-Sim, consegui pegar todas- Digo pegando uns papéis da mochila e entregando a ela.
-Ainda bem, mas eu tô confusa em um negócio que o Natan fez no trabalho e nem o Bryan tá conseguindo entender também- Ela fala massageando as têmporas, provavelmente irritada.
-Ué mas o que seria? Nós fizemos isso e ficou perfeito ontem- Falo indignada e entrando na casa.
-Eu vi mas o último foi ele a pegar o trabalho e ninguém entendeu o que aconteceu, e ele viajou- Ela fala em um tiro e eu arregalo os olhos.
-Eu vou matar o Natan- Falo serrando os dentes -Deixa eu ver como ficou, vou tentar ajeitar- Me sento na cadeira.
Rapidamente ela pega o trabalho e leio, realmente, estava uma merda.
-Isso aqui não tá coerente com nada do que eu anotei- Falo frustada.
-É o que eu e o Bryan falamos, e agora?- Ela se senta na outra cadeira.
-Vamos ajeitar- Joguei minha mochila no chão e comecei a refazer tudo e colocar uma coisa decente.
Depois de muito esforço consegui refazer toda a parte que o Natan fez e Divina estava com um sorriso de ponta a ponta.
-Só você pra salvar a pátria, Enid- Ela fala contente.
-Eu vou matar o Natan- Falo estressada.
-Você mata e eu enterro, quer comer alguma coisa?- Ela se levanta se vai em direção à cozinha.
-Fechado e sim, tô quase digerindo eu mesma de tanta fome- Digo e me espreguiço na cadeira.
-E seu namoro com a Wednesday?- Ela pergunta trazendo uns bolinhos de chocolate com suco.
Eu tinha contado pra ela sobre eu e a Wednesday, mas pedi pra ela não espalhar isso pra ninguém.
-Eu e ela estamos bem, tudo pelo certo- Eu disse dando uma abocanhada no bolinho.
-Pensei que vocês não iam dar certo, vocês são tão diferentes e ela é estranha- Ela fala e eu a olho com um olhar mortal.
-Mas demos, e você não conhece a Wednesday pra falar assim dela- Falo terminando de comer o bolinho.
-Sei não, não gostei dela- Ela diz e eu coloco o copo na mesa.
-É você que namora com a Wednesday?- Pergunto arqueando uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...