Pov: Wednesday
Depois de entrar na casa de Yoko, vamos todos para a parte piscina, Yoko tinha comprado carne pra fazermos churrasco.
Olho pra churrasqueira e ela estava com Bianca, elas riam e davam beijinhos enquanto colocavam a carne parar assar. Fofas
Vou para o banheiro para colocar o biquíni e fecho a porta.
Depois de me vestir, solto meu cabelo e coloco minhas roupas na mochila e escuto a porta se abrir.
— Porra Enid, que susto — Digo colocando a mão no peito.
— Foi mal gata — Ela ri.
— De boa, mas dá próxima vez bate — Falo e viro pro espelho novamente ajeitando o meu cabelo — O que quer? — Pergunto.
— Você — Ela fala com a voz rouca e se aproxima de mim colocando meu cabelo pra trás e encostando sua boca no meu pescoço.
— N-nid... — Minha voz falha quando ela coloca a mão na minha cintura e me vira, fazendo eu ficar de frente para ela.
Ela me puxa colando nossos lábios e me senta na pia ficando entre minhas pernas. Ela pede passagem para a língua e logo cedi, ela leva a mão nos meus cabelos dando leves puxadas.
Se ela não parar, eu não vou parar. Deus que beijo viciante
Ela desce suas mãos pra minha coxas e a aperta fazendo eu arfar com seu toque. Ela desacelera o beijo e coloca sua mão na minha nuca novamente e me dá um selinho.
— Eu não esperava isso — Digo ofegante.
— Claro que não esperava — Ela ri e me dá um selinho novamente — Vou me trocar — Ela diz entrando na parte do chuveiro, mudo o tema do vidro.
— Vou voltar, pra não pensarem besteira — Falo e pego a mochila.
— Ok, depois eu vou — Ela diz e saio.
Vou até Xavier e pego a bebida dele e tomo um gole.
— Eu não deixei sapatão — Ele fala pegando a bebida novamente.
— Não perguntei — Ele revira os olhos.
Deito em uma das cadeiras que tinha ao redor da piscina pra pegar sol, e vejo Yoko vindo até mim.
— Deixo adivinhar — Ela senta ao meu lado.
— O que? — Fico confusa.
— Você e a nid estavam se pegando no banheiro? — Coro com pergunta.
— Ela já te contou sobre nós né? — Pergunto.
— Claro que já — Ela ri — Vocês são fofas juntas- Ela diz e dou um sorriso.
— E você e Bianca também são — Ela fica envergonhada — Vocês já estão namorando? — Pergunto e ela faz um "não" com a cabeça.
— Estamos só ficando.
— Deviam estar namorando já — Digo e ela ri.
— Enfim, deixo eu tirar uma foto sua — Ela fala pegando meu celular da minha mão — Você está linda assim — Ela tira a foto e me devolve o celular.
Eu realmente estava bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...