Pov: Enid
Estava sentada na mesa conversando com Ajax sobre a viagem que ele teve recentemente, deu para perceber pelo tom de voz dele que se divertiu bastante
- Seria legal se você experimentasse ir alguma vez, é muito legal e bastante rápido, se você não se segurar, vai acabar voando longe - Ele disse eufórico imitando o acelerador de um jet ski com as suas mãos.
- Isso seria uma adrenalina e tanto, deve ser bom sentir cada pedaço do seu corpo acordar com a adrenalina - Respondi vazando os olhos para balcão perto da churrasqueira e meus olhos acabam cruzando com os de Wednesday novamente.
Meu Deus? Ok, talvez eu esteja com alguma coisa no rosto porquê desde o momento em que o Xavier chegou aqui, a tal de Wednesday não para de me olhar, ou ela está fazendo graça?
Não sei quem está mais hipnotizada aqui, como pode alguém ter olhos tão penetrantes?? Seus olhos são castanhos como o outono, um abismo infinito em tons marrons, o marrom da terra, o marrom do
café de toda manhã, e eu amo café.No mesmo momento eu desvio o olhar por causa da timidez e tento não olhar novamente enquanto ainda sinto os olhos dela sobre mim.
Tento de alguma forma me distrair com alguma coisa, Ajax foi pegar bebidas pra gente e então eu me levanto e dou um mergulho na piscina.
Consigo nadar até o outro lado e logo vejo o pessoal entrar por onde eu mergulhei.
Todos estavam esperando um pouco de mistura que a Wednesday sabe fazer, todos estavam com um copo na mão, então tratei de pegar o meu.
Quando ia saindo da piscina Wednesday apareceu na minha frente com um copo de mistura, me oferecendo.
- Obrigada - Falei timidamente olhando-a dos pés a cabeça, céus, que pecado. Seu corpo é belo, o biquíni preto deixou suas curvas perfeitamente expostas.
Pov: Wednesday
Depois de dar o copo pra Enid, ela me fita com os olhos, parece que alguém gostou da visão não é? Dou um sorriso pra ela e ela fica sem graça.
- Lindo biquíni - Ela diz me olhando.
- Obrigada - Dou um sorriso
- Então Wednesday, porque vc nunca veio nos roles com Xavier? - Bianca pergunta.
- É verdade, nós já tivemos vários rolês e esse é o primeiro que você aparece - Ajax completa e um ar de curiosidade se espalha pelo ar.
- Minha mãe não é liberal, tô aqui como foragida - Eles riem - Se ela descobrir, vocês estão mortos e eu também.
Olho pra Enid e ela estava rindo, meu Deus que mulher linda. Eu nunca fiquei tão presa em alguém como fiquei nela.
Minha mãe não sabe que sou lésbica, e nem meu pai, mas se descobrirem eles me matam, não tem noção do que eles podem fazer por causa disso.
E depois do meu último relacionamento com Tyler, eu prometi para mim mesmo que não ia me apaixonar mais.Ok, pensar nisso não me deixou nada legal.
- Alguém me diz que horas são? infelizmente tenho hora pra voltar - Digo saindo da piscina.
- Calma Wednesday, ainda tá cedo- Enid diz vendo eu sair.
Todos ficaram confusos.
A ignoro e pego meu celular, eram 22:30, me cubro com a toalha e entro na casa pra vestir roupas secas. Eu tenho certeza que Xavier vai vim me perguntar o porque fiquei assim de repente.
Entro no banheiro, tomo um banho e começo a trocar de roupa, coloquei a mesma roupa que vim e escutei umas batidas na porta.
Nem demorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...