18- Plano.

8.7K 1K 523
                                    

Quase 800 leituras😭
Fiquem com um cap fofis agora
Beijinho da Jojo e da mile💙

Pov: Enid

Saio do banheiro e vou para a sala novamente, todos nós ficamos assistindo filme, se bem que todos estavam mais brincando do que prestando atenção no filme.

Wednesday teve que ir para casa e me ofereceu carona para ir pra casa.

-Minha casa é aqui Wed- Mostro a ela.

-Sua mãe não vai brigar com você?- Ela diz se inclinando para me dar um selinho dentro do carro.

-Não, a sua não vai?- Pergunto e ela nega com a cabeça -Até mais Wed- Antes de eu sair do carro, ela me puxa pelo braço e me beija.

Céus, eu podia ficar beijando ela a noite toda, que beijo mais viciante.

-Assim você faz eu esquecer que tenho que voltar- Falo abrindo a porta do carro.

Ela ri e eu mando um beijo para ela.

Voltei para casa perto do anoitecer e fui correndo para o meu quarto, por sorte eu iria estar sozinha em casa hoje, minha mãe estava de plantão então eu estava livre pra fazer o que eu quisesse de noite.

Peguei uma caneta e comecei a anotar algumas coisas que iria comprar para fazer algo fofo e ver o que eu iria precisar para fazer o meu pedido de namoro, eu iria pedir uma ajuda da Yoko pois achei que seria interessante ser na casa de praia, onde tivemos nosso primeiro beijo.

Terminei de anotar e não era muita coisa, primeiro eu iria precisar ligar pra a Yoko pra confirmar tudo.

-Oi Yoko, eu preciso da sua ajuda com uma coisinha- Digo.

-Sou toda ouvidos- Ela diz e eu coloco o meu plano em jogo.

-Uau Enid Sinclair- Ela diz animada -Pode deixar que eu cuido dessa parte.

-Obrigada Yoko- Ela desliga a chamada e eu vou atrás dos materiais que iria usar para fazer a minha tão desejada surpresa.

Isso iria ficar um espetáculo de tão bonito, pelo menos assim eu espero.

[...]

Passei a noite toda cortando papel e acordei com minhas mãos doloridas por culpa da tesoura que não era ideal para cortar papel.

Fiz minha higiene matinal e tomei um belo banho pra relaxar e fazer a minha mente parar de pensar em mil coisas ao mesmo tempo, minha mãe iria estar em casa hoje, o que não é tão ruim assim.

Saí do banho e fui arrumar o meu quarto, já fazia um tempo que isso tá bagunçado, mesmo tendo pouca coisa esses livros consegue acumular muita poeira, eu sofro.

Depois arrumei meu guarda roupa e a escrivaninha, acabei achando dinheiro que nem sabia que existia alí, não podia estar mais feliz.

[...]

Depois de acabar minha limpeza eu fui na cozinha comer alguma coisa e voltei para o quarto pra continuar meu progresso de ontem a noite.

Pov: Wednesday

já tinha se passado alguns dias desde da festa do aniversário de Yoko, eu passei quase a semana estudando pra faculdade pra não deixar nada acumulado. Nesse meio tempo Enid e eu só nos falamos pelo celular e não nos vimos.

Enid
Wed wed
vem aqui

EnidWed wedvem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora