15- Aniversário.

9K 986 727
                                    

Como brinde, um hotzinho pra vcs
Boa leitura seus gays!!

∆∆∆


Pov: Wednesday

Trocamos as posições e quem fica em cima da pia é Enid, selo nossos lábios, o beijo era rápido e com desejo, nós duas estávamos com saudade, e isso era nítido no jeito que estávamos nos beijando.

Desço a mão para sua cintura dando leves apertadas e a puxando para mais perto de mim, ela estava com uma saia e uma blusa decotada que realçava seus seios. Por deus, que mulher gostosa.

Ela dava puxadas no meu lábio inferior que fazia eu dar um sorriso.

- Você não tem noção o quanto eu estava com saudade do seu beijo Addams - Ela fala entre os beijos.

Dou um sorriso e a puxo novamente para perto de mim. Eu apertava sua coxa a fazendo arfar, até que ela para o beijo e fico confusa.

- Quer tirar Addams? - Ela pergunta com a voz rouca se referindo a sua blusa.

Assenti com a cabeça com um sorriso no rosto e tiro sua blusa mostrando seus seios.

Eu esperei tanto por isso.

Volto a beijar levando minha mão até seus seios. Vou descendo os beijos para seu pescoço e ela fecha os olhos. Deixo chupões ali e ela dá gemidos baixos, que quase não davam pra ouvir. Vou descendo até finalmente chegar nos seus seios.
Faço movimentos com a língua em um, enquanto apertava o outro com a mão, enquanto eu dava chupões em seus seios, ela puxava levemente meus cabelos.

Desço minhas mãos colocando por dentro do sua saia levando até sua intimidade, acaricio por cima da calcinha e sua respiração acelera.

- Porra wed... - Enid fala entre gemidos.

introduzo meus dedos em sua intimidade, e ela joga a cabeça pra trás dando gemidos mais altos, para que ninguém escutasse, ela me beija para tentar abafar, mas não faz diferença alguma.

Eu estava amando escutar ela, ver ela sentindo prazer, também me dava prazer.

- M-mais... - Ela tentava falar - Rápido Wed... - Dou um sorriso com o pedido, mas pra provocar desacelero os movimentos.

- Porra Wednesday - Dou um sorriso malicioso e sem avisar coloco mais um dedo e acelelero os movimentos.

Seus gemidos só aumentavam conforme eu estocava meus dedos em sua intimidade.
Ela colocava a mão na pia e jogava a cabeça pra trás, seus seios subiam e desciam.

- E-eu estou quase Wed... - Sua voz falha.

Escuto uma batida na porta e tiro minha mãos rapidamente de dentro de sua saia.

Merda.

- Se esconde no box - Ela fica parada tentando raciocinar - Enid, agora - Falo e ela pega a sua blusa e entra.

Abri a porta e era Xavier. Tinha que ser.

- Porra Xavier, só pode tá brincando comigo - Digo e ele entra.

- Eu preciso fazer xixi - Ele abre as calças desesperado - Sei que está aí Enid, dava pra escutar do outro lado da porta - Ele diz e eu rir.

- Você vai fazer ela explodir de vergonha - Falo brincando e Xavier se veste rindo.

- Podem continuar agora - Ele fala e sai.

Enid logo sai do box, ela parecia um tomate de tão vermelha.

- Parece que alguém está vermelha- Digo rindo e ela cobre o rosto com a mão.

- Porra, eu vou me enterrar - Ela diz.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora