Pov: Wednesday
Eu estava totalmente sem chão, a única coisa que vinha no meu rosto eram lágrimas, como ela descobriu???? Não tinha nada para ela descobrir.
Eu estava entrando em desespero pois a Enid não me respondia mais. Minhas mãos estavam tremendo e eu resolvi ligar pra Xavier.
-Oi Wed?- Ele fala do outro lado.
-Pode vim aqui por favor? Aconteceu uma coisa, aqui eu te explico.
Desligo sem dizer mais nada e só espero.
Como isso foi acontecer? Alguém contou? Alguém nos viu? Enid não tinha me falado nada sobre sua mãe estar desconfiando.
Vejo Xavier aparecer na janela e eu abro.
-Meu deus Wed, o que aconteceu? Seu rosto está roxo- Ele fala colocando a mão.
-Isso não importa agora- Falo tirando a mão dele.
-Importa sim, foi o filha da puta do seu pai?!- Ele franziu o cenho.
-A Enid terminou comigo- Falo e ele fica em choque.
-Que?!
-A mãe dela descobriu, eu não sei como- Falo andando pelo quarto começando a chorar -Estávamos bem hoje Xavier, conversamos, até marcamos de nos ver, mas não ia dar porque eu ia sair tarde da faculdade, quando cheguei em casa meus pais estavam brigando e eu me meti no meio, e depois da briga fui enviar mensagem pra Enid e ela já tinha mandado a mensagem.
-Ei vem cá, eu estou aqui ok?- Ele fala me puxando pra um abraço.
-Meu deus o que eu faço? Ela disse que se nós não terminamos, a mãe dela viria aqui- Falo entre as lágrimas.
Enquanto Xavier me abraçava, eu só chorava pra soluçar, minha cabeça parecia que ia explodir, eu estava com medo e com raiva ao mesmo tempo.
Se isso chegasse nos meus pais, eu perderia tudo, perderia Enid e o resto da liberdade que eu tenho pra sair.
Eu estava tendo uma crise de Pânico, Xavier estava tentando me acalmar na maior maneira possível.
-Wednesday, seu nariz- Ele fala pegando um pano e limpando.
-Eu não estou preocupada com isso agora, estou preocupada com Enid- falo.
-Foi muita coisa ao mesmo tempo, eu sei, mas precisa se acalmar e entender tudo com clareza- O maior fala.
-Hoje já estava tudo dando errado, desde de o começo do dia- Falo colocando a mão no rosto.
-Vem, deita na cama e tenta dormir ok?- Xavier fala e eu me deito -Vai ficar tudo bem ok? Eu sei que vocês se amam, isso vai passar rapidinho.
-Mas se ela não querer mais por conta da mãe?- Questiono.
-Para de pensar negativa, vai dá tudo certo, se você a quer, lute por ela e espera o tempo dela também- Ele fala e eu apenas fico calada.
Pov: Xavier
Mendigos de plantão
Xavier removeu Enid
Xavier removeu WednesdayEugene
????Xavier
Eu só quero saber quem foi o fudido que abriu o bico pra mãe da EnidYoko
Eu também, Enid está malzonaXavier
Tive que vim acalmar Wednesday da crise de Pânico dela pra ela não fazer uma merda maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...