Pov: Wednesday
Depois de ler o que Enid havia escrito, eu tinha ficado em pleno choque, eu já sabia praticamente de tudo aquilo, por que os seus olhos azuis contam mais que sua boca, como sempre dizem "os olhos, eles nunca mentem" mas ler aquilo despertou uma alegria em mim, o que ela sentia por mim era recíproco, pois me sentia do mesmo jeito.
Uma pessoa nunca me fez tão feliz em pouco tempo, como Enid Sinclair me fez, eu realmente não sei como viveria sem ela na minha rotina, seria uma tortura ficar sem seus beijos, seu cheiro. Enid me mudou de dentro pra fora, me fez ver o mundo diferente novamente, Xavier realmente estava certo, eu devia ter dado uma chance pra ela, e eu nunca me arrependo de ter dado essa chance. Mas o medo ainda consome meu corpo, a insegurança e ansiedade de tentar e dar tudo errado novamente.
Eu realmente tenho medo de amá-la, mas eu já estou amando. Como pode??? Faz só 4 meses que estamos ficando, isso é possível??
O que você fez comigo Sinclair?
Mendigos de plantão
Xavier
Suas putas
Comunicado importanteWednesday
Mas eu tenho um melhorXavier
Eu sabiaBianca
KAKAKAKAKAKKAKAKAKAXavier
Chega seus gays
Bora pra praia hoje?Eugene
Vamoo
Que saudade da praiaYoko
Já tava pensando em ir mesmoWednesday
Se todo mundo for, eu vouAjax
Então vamos todo mundo juntoBianca
A casa da Wednesday é a mais longe, então passamos lá por últimoWednesday
Fechado entãoYoko
Vamos chegar daqui a pouco aí Wed
Wednesday
Beleza[...]
Eu já tinha me arrumado, ninguém falou sobre entrar na água então não levei biquíni.
Escuto alguém bater na porta e me levanto e falo pro papai que já estava saindo.
-Oii sapatinha- Xavier me abraça e parecia bem animado.
-Tá animado?- Pergunto e ele ri.
-Um pouco- Ele responde.
-Cadê a Enid?- Questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...