6- Sensações.

10.1K 1.1K 581
                                    

Pov: Enid

Estávamos vendo filme na casa da Wed, oh, eu apelidei ela de Wed porque até eu terminar de falar "Wednesday" iria demorar demais.

Enquanto eu via a tela, pensava no momento que ocorreu mais cedo, Wed chegou perto demais do meu rosto, por sorte eu consegui manter o meu olhar nos seus olhos, o que ela iria pensar se eu tivesse olhado para os seus lábios?

Essas olhadas que estamos trocando virou uma coisa normal, uma coisa só nossa, esses dias nos aproximamos bastante, e isso é bom, mas sempre que ela me olha, eu sinto a sensação de borboletas voando em meu estômago.

— AAAAHHHHHH — Me perco em meus pensamentos e me assusto abrindo os olhos rapidamente ao ouvir o grito, eu tava dormindo no ombro da Wed?? — CARALHO QUE SUSTO — Ajax diz escondendo o rosto nas costas do Xavier.

Era a cena da bruxa em cima do guarda-roupa.

— Tinha que ser um bebê chorão — Xavier disse e todos nós demos uma gargalhada.

— Porra eu me assustei com o grito — Eu disse enquanto esfregava o olho.

— Pelo menos a Enid tem a Wednesday pra se proteger — Yoko diz rindo baixinho e eu reviro os olhos os olhos.

Todos começam a rir e eu sinto meu rosto ficar vermelho e viro meu rosto para encarar Wednesday que também faz a mesma coisa, nossos rostos estavam perto novamente e ela desceu o olhar para os meus lábios e para os meus olhos.

Voltei a olhar pra frente novamente e eu podia jurar que eu podia ser confundida com um tomate de tão vermelha que eu tava.

Foquei em ver o filme mas o sono tava tentando me vencer, eu não queria dormir de novo então eu me levantei e fui no banheiro lavar o rosto, fiquei por uns momentos me olhando no espelho e quando eu abri a porta pra sair, Wednesday apareceu.

Pov: Wednesday

Quando apareço na porta, Enid se afasta voltando pra dentro do banheiro.

— Ainda está com sono? — Digo e ela senta na pia.

— Sim, mas não quero dormir — Ela diz me olhando enquanto eu me olhava no espelho.

— Você parecia um bebê dormindo — Ela ri e olha para baixo.

— Desculpa, não sabia que tinha encostado no seu ombro — Ela diz brincando com os dedos.

— De boa, eu gostei disso — Vou até ela e paro em sua frente novamente igual na cozinha, ela estava mais alta por conta de estar sentada na pia, eu a encaro, sua respiração estava acelerada e eu estava entre suas pernas.

— Porque está vermelha? — Digo no tom de provocação dando um sorriso e passo minhas mãos por trás dela pegando a minha bolsa de maquiagem que sempre ficava lá.

— C-claro que não — Ela falha na fala.

— Estou vendo que está — Passo o rímel nos meus cílios e ela desce da pia.

— Não estou não — Ela diz em um sussurro perto do meu ouvido e sinto todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

Ela sai do banheiro e eu me olho no espelho pensando no que acabou de acontecer. O jeito que Enid faz eu me sentir, é muito diferente de outras pessoas que já fiquei, eu não consigo explicar o que ela me faz sentir, é uma coisa inexplicável.

Volto novamente pra sala e Enid estava sentada no sofá, me sento do seu lado e Yoko e Xavier olha pra nós duas com um olhar tipo "hummm".
Voltamos a prestar atenção no filme, Enid estava com um copo de vodka pura, e ela só ficava virando e virando.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora