16- Amanhecidos.

9.3K 881 507
                                    


Pov: Wednesday

Acho que já era umas 5 horas da manhã, os parentes de Yoko já tinham ido embora e os pais dela também. Eu não citei, mas os pais de Yoko trabalham viajando, e depois que ela virou adulta, eles deixaram essa casa para ela morar já que eles tem condições pra comprar mais um palácio.

Yoko e Xavier já tinham bebido tanto que viviam caindo toda hora, Enid não estava muito alterada.

Eu tinha avisado minha mãe que ia ficar aqui no outro dia também porque íamos ficar na piscina, ela deixou e achei super estranho.

[...]

Eu estava sentada no gramado tomando mais um copo, vejo Enid vindo até mim e ela senta no meu colo, com uma perna de cada lado.

Matou a gay.

— Você não está bêbada não né? Não quero me aproveitar disso — Pergunto.

— Não estou Wed, estou de boa ainda — Ela fala — Tô feliz que não me usaria quando eu estivesse realmente bêbada — Ela fala me dando um selinho.

— Eu cuidaria de você pelo contrário — Falo e ela dá um sorriso.

Ela me puxa selando nossos lábios, aperto sua cintura e peço passagem para língua, ela cede rapidamente, nossas línguas estavam em perfeita harmonia, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, estava tudo perfeito.
Ela colocou a sua mão no meu pescoço e mordi seu lábio inferior.

— Vocês vão se comer aí mesmo? — Escuto Eugene gritar e paro o beijo mostrando o dedo do meio pra ele.

— Talvez — Enid fala ironicamente.

Xavier estava se balançando uma uma cadeira que ele claramente ia cair.
Enid saiu do meu colo e pego meu celular pra tirar foto disso.

— Aí porra — Xavier diz depois de ter caído, e todos nós começamos ir alto.

— Eu consegui pegar isso — Continuo rindo.

— Me ajuda seus caralhos — Xavier diz com a cadeira em cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me ajuda seus caralhos — Xavier diz com a cadeira em cima dele.

— Te vira otário — Dessa vez Ajax fala, mas logo foi ajudar.

Volto pra dentro da casa pra pegar um copo de água, eu estava tonta e morrendo de sono.

Começo a beber a água e vejo alguém chegar atrás de mim.

— Você tá bem Wed? — Era Enid.

— Sim, só estou tonta e com sono — Falo bebendo a água.

— Você quer tomar um banho e dormir? — Ela pergunta.

— Só se você ficar comigo — Faço cara de beber chorão.

— Oh meu deus, claro que eu fico, vem — Ela me puxa subindo as escadas.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora