21- Minha garota.

8.1K 820 539
                                    


Pov: Wednesday

Sinto os raios de sol invadir o quarto, abro meus olhos lentamente e sinto alguém do meu lado, era Enid.

Calma, Enid?!!

-Porra, meus pais- Levanto rápido e minha cabeça quase explode.

-O que foi Wed?- Enid acorda ainda tentando raciocinar.

-Meus pais Enid, eu não avisei nada- Digo indo até o banheiro e pegando a escova que tinha pra nós duas -O que rolou ontem??- Tento falar com a escova na boca.

-Wed calma- Ela fala se sentando.

-Como eu vou ter calma? minha mãe vai querer minha cabeça- Digo saindo do banheiro.

-Xavier falou com ela, ela acha que você dormiu na casa dele e concordou- Ela diz e eu fico super confusa.

-Que? A minha mãe concordou? Sem perguntar nada?- Questiono.

-Sim Wed, agora respira- Ela fala rindo.

-Eu tô estranhando minha mãe nid, ela tá me deixando sair- Falo sentando na cama- Ela não deixava eu dormir na casa de Xavier, achava que a gente ia transar ou sei lá- Falo e ela ri.

-Você e Xavier??- Ela continua rindo.

-Pois é- Fico rindo com ela.

Ela se levanta e vai pro banheiro tomar banho.

-Não posso tomar banho com você?- Pergunto.

-Não, não vou demorar- Ela responde.

-Por que? Não tem nada que eu não tenha visto ou tocado- Falo dando um sorriso malicioso.

-Palhaça- Ela fecha a porta.

Dou um sorriso e me jogo na cama.

Eu realmente não entendi como minha mãe deixou eu ficar na suposta casa do xavier, sem perguntar nada ou pedido pra falar comigo, porque eu estava claramente bêbada.

Sou interrompida dos meus pensamentos com Enid saindo do banheiro, ela realmente não demorou.

-Que isso? O flash?- Digo e ela ri.

-Falei que não iria demorar- Ela vai se trocando ali.

Meu olhos descem e sobe sobre seu corpo nu, senhor eu juro que podia tá molhada agora.

-Vai ficar babando Wednesday?- Ela diz colocando a calcinha e o sutiã vindo até mim.

-Vou, ah se vou- Digo e ela põe a mão na minha nuca.

-Sei que você quer- ela se aproxima do meu rosto roçando nossos lábios -Mas não agora- Diz em um sussurro e simplesmente se afasta.

-Porra, você é mal Sinclair- Falo e ela ri -Vou descer pra comer, apesar de que poderia comer você- Enid caí na gargalhada com minha fala.

-Não vai tomar banho?- Ela questiona.

-Não, só sábado- Falo quase fechando a porta.

-Hoje é sábado Wed- Ela fala arqueando a sobrancelha.

-Depois então, tô morrendo de fome- Desço as escadas indo pra cozinha.

Todos já tinham acordado, estavam na mesa comendo.

-Fez a festa ontem né Wednesday?- Yoko fala e todos riem.

-Por deus, o que eu fiz ontem??- Pergunto sentando na mesa.

-Nada demais, só se divertiu- Xavier fala.

-Nada demais, só se divertiu- Xavier fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora