Pov: Enid
Já fazia mais um mês que eu não via Wednesday e eu não estava mais aguentando.
Meus pais não foram na casa de Wednesday, mas dona Morticia falou com minha mãe pelo telefone, ela insistiu tanto pra falar com ela.
O dia das mães passou e logicamente foi um cu, minha mãe não falava comigo e muito menos olhava na minha cara.
Minha tia Lena quis fazer um bolinho pra comemorar o dia das mães e meu aniversário, o clima foi tão caótico, um sorriso falso estampado nos nossos rostos, nem mesmo os meus olhos conseguiram esconder.
Que belo aniversário.
Que belo dia das mães.No começo teve algumas vezes que eu fugia pra casa da Yoko, mas nunca fui na casa de Wednesday. Yoko sempre dizia que não era uma boa idéia e eu estava me segurando ao máximo pra ir lá.
Esses dias eu tive a coragem de perguntar pra minha mãe se eu podia sair e pra minha surpresa, ela deixou.
Minha vida só se resumia em casa e curso, curso e casa.
Eu estava sentada na sala de espera com um grupo que eu acabei me enturmando, pelo menos não fico sozinha aqui.
- A Mary não para de olhar pro ajudante do professor - Ju diz e nós começamos a sacanear Mary.
O ajudante do professor passa do lado da gente e ela fica envergonhada.
- Eu não tô não, todo mundo gosta de alguém, vocês namoram?? - Mary fala e todo mundo se entre olha dizendo não, eu e a Vitória somos as únicas que ficamos caladas e elas me olham desconfiadas
- Eniiid - Todo mundo diz.
- Eu namoro gente, vocês estão fazendo todo mundo olhar pra c...
- TURMA DAS 14:30h, SALA DE ÁUDIO/VISUAL! - O professor chama e todos alunos vão.
Depois do curso eu vou pra casa, minha mãe começou a trabalhar de tarde e eu tinha mais tempo pra ficar sozinha ou ir pra casa de Yoko quando desse.
[...]
No outro dia eu decidi passar um tempo na casa de Yoko, nós apenas ficamos conversando coisas aleatórias e ela me falava do bem estar de Wednesday.
Já era hora de eu ir embora pra casa e eu me levanto do sofá.
- Já tenho que ir, Yoko - Falo arrumando minha roupa.
- Tá certo, Enid? Você vai pro curso segunda? - Ela pergunta.
- Sim eu tenho que ir, infelizmente, mas por quê? - Pergunto arqueando a sobrancelha.
- Não é nada, curiosidade - Ela diz indo para a porta - Cuidado aí.
- Você também - Saio indo para o carro e vou pra casa.
Meu pai quis levar a gente para o terreno da tia Lena para passar o dia, eu gosto de lá por ser bastante frio de noite, e eu senti frio até demais.
No outro dia nós ficamos do lado da churrasqueira bebendo e conversando até a noite, eu passei a beber na frente da minha família junto com o Ethan, ele ficou porre e dormiu no banheiro.
Voltamos pra casa e meu pai acelerou o carro de novo, eu odeio.
[...]
Hoje era segunda, e eu tinha que ir pro curso, porém a vontade de ficar vegetando no meu quarto era maior, eu estava morrendo de preguiça.
- E se eu faltar hoje? - Penso comigo mesma e vou indo para o banheiro.
Saio do banheiro e vou almoçar algo descente antes de ir para o curso, se eu fosse sem comer nada eu iria desmaiar no meio do caminho já que são vinte minutos de caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...