36- Você.

7.4K 646 957
                                    

Gostam de capítulo grande? Pois agora só vai ter assim
Não esqueçam de votar e comentar
Desculpe qualquer erro na escrita
∆∆

Pov: Enid

Eu amanheci hoje com um sorriso de ponta a ponta, não podia estar mais feliz do que criança ganhando doce.

Eu estava bem com a Wednesday novamente, isso com certeza era o momento que eu mais esperava depois de toda essa confusão, todas aquelas brigas. Valeu a pena eu ter aguentado tudo isso? Sim, mas mesmo assim, ainda falta uma coisa.

Perdida em meus pensamentos eu começo a rabiscar o canto do caderno, faço um rascunho que dá a origem de um olho, um olhar muito conhecido por mim.

Os olhos penetrantes que me apaixonei perdidamente, céus!

Eu estava na faculdade ainda, os professores resolveram passar um trabalho atrás do outro e pro meu ânimo, era de equipe. Nem escutei o que o professor disse sobre.

- Qual vai ser o dia pra a gente fazer tudo? - Natan pergunta.

- A gente pode fazer quarta-feira, é quando eu tenho mais tempo - Divina fala.

Pela primeira vez, não sinto vontade de fazer o trabalho em grupo, Divina era a única daqui que sabia do meu namoro com Wednesday e que não concordava.

- Pode ser - Murmuro e saio dalí pois já tinha ouvido o sino tocar, sinal de que a aula tinha acabado.

Eu tinha planos pra hoje.

Entro no carro e rapidamente pego o meu celular.

Enid
Wed Wed
Tem um tempinho livre hoje?

Diz que sim pelo amor.

Wednesday
Eu tenho umas coisas pra fazer mas talvez eu consiga fazer tudo na velocidade da luz
Por quê?

Enid
Porque vamos dar uma volta
Eu busco você

Wednesday
Onde iremos?

Enid
Você saberá

Desligo o celular e dou partida no carro, eu estava morrendo de fome e louca pra chegar em casa logo. Minha mãe não comentou nada com meu pai sobre falar com os pais da Wednesday, espero que toda aquela idéia tenha saído pelo ralo ou então afundado no rio da casa nas férias.

O único bom do meu pai é que ele não estava ligando, lógico que ele ficou chateado mas ele não faria uma confusão à toa se não dependesse da minha mãe.

[...]

Chego em casa e coloco minha mochila do lado da cama, vou em direção a cozinha e logo vou colocando um pouco de cada pra eu comer, eu podia morrer de fome.

- Cadê o papai? - Pergunto quando vejo minha mãe adentrando a cozinha.

- Já foi embora - Ela responde e eu tento não dar um sorriso, ela não ia mais lá.

- Mas ele chegou de viagem ontem - Questiono apenas para ela não desconfiar.

- É mas ele teve que voltar, estão precisando dele - Ela diz e eu assinto, ela saí da cozinha e eu logo dou um sorriso.

- PEGA CARALHO - Penso comigo mesma e comemoro balançando as mãos.

Paro de comemorar e dou mais uma garfada no meu almoço, a lasanha estava uma delícia.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora