ps: Mile.
Então meus lindos, isso não é uma capítulo, a fic infelizmente chegou ao fim.
E queremos revelar umas coisas pra vocês ( música dramática) KAKAKAKKAKA
A história que leram é real! Sim, é real, eu e a Jojo somos um casal, estamos juntas a 1.3 e essa é a nossa história.
Decidimos escrever porque achamos que super combinaria com a Nid e a Wed.
As coisas que aconteceram na história foram tudo o que aconteceu com nós duas, as cartas também são reais.
Eu (mile) era responsável pelos povs da Wed, e a Jojo responsável pelos da Nid.
Como prova, venho mostrar as cartas pra vocês.
Essas são as cartas que a Jojo me deu:
E algumas coisinhas misturado aí tbm (sim, ela ama escrever e eu amo ler as coisinhas dela).
E essas são as que eu dei pra Jojo:
E sim ainda estamos mantendo nosso relacionamento privado dos nossos pais, tomando cuidado pra que não aconteça tudo de novo.
Eu sei que aconteceu tudo muito rápido e foi muito coisa pra processar, mas foi literalmente assim, uma coisa atrás da outra.
Muito obrigada a todos os comentários e votos, a gente não esperava tudo isso, crescemos muito rápido, mas ficamos muito felizes com o resultado, eu ri com cada comentário de vocês. Vocês são tudo💕
Ps:Jojo
Oi meus lindo, enfim, é isso o que a Mile acabou de falar, todos os pensamentos, todas as cartas, poemas, foram reais, lógico que tivemos que fazer algumas adaptações e adiantar muuuuuiitooo as coisas, de não fosse adiantado, essa fic ia parar lá no capítulo 100.
Eu ri com cada comentário de vocês, eu acordava louca pra ver os comentários de vocês porque vocês são fodas, amo cada um de vocês.
E pela última vez ( ou não).
Ps: mile
Pergunta que não quer calar, querem segunda temporada?
Se falarem que não, fds, vai ter sim🥺
amo muito vocês meus amores!!🥺❤️
∆∆∆
Um beijo da mile e da jojo❤️
Amamos vocêsEntrem no grupo que criamos, tá no perfil o IG de nós duas e o link está nas conversas!!
J.J
(Correção pra quem chegou agora, segunda temporada já está postada!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
Hayran KurguUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...