24- Tudo certo?

7.2K 723 347
                                    


Pov: Wednesday

Me despedi de Enid rapidamente e corri até o carro.
Eu estava morrendo de medo da minha mãe ir até a casa de Xavier pra saber se eu estava lá mesmo. Eu estava indo rápido demais que não estava vendo quase nada no caminho porque tinha começado a chover.
Se eu piscar uma merda pode acontecer, então tenho que ter muito cuidado com isso.

Sem que percebesse eu já estava lá, apenas desliguei o carro e bati na porta da casa de Xavier.

— Porra Wednesday, você quase fudeu nós dois agora — Ele fala me dando um tapa na cabeça.

— Foi mal, tava ocupada — Ele revira o olho e eu entro.

— Sua mãe disse que ia ligar daqui a pouco — Ele fala e eu me sento no sofá.

— Vou só esperar ela ligar pra eu ir, já está tarde e está chovendo — Falo e ele assente.

— Onde estava? — Ele questiona.

— Casa da Enid — falo e ele dá um sorriso malicioso.

— Tava ocupada com os dedos né? Por isso não respondeu minha mensagem — Ele fala rindo.

— Palhaço — Dou um tapa nele.

O celular dele vibra e logo pego pra fala com a minha mãe.

— Oi mãe?
— Sim, estava no banheiro.
— Eu já estou indo — Desligo o telefone e devolvo o celular.

— Me deve uma- Xavier fala me levando até a porta —  Espero que tenha se divertido muito pra lá.

— Claro, vou te recompensar — Dou um abraço nele e vou pro carro.

Alívio.
Vi minha vida passa na frente dos meus olhos agora.

Minha garota
Wed? Tá tudo bem?
É sério, eu tô morta de preocupada

Wednesday
Está sim, eu já estou voltando pra casa
Lá eu te mando mensagem ok?

Minha garota
Ok
A gente tem que ter mais cuidado com sua mãe

Pov:Enid

Eu podia ter um ataque do coração agora.
Deus o livre isso chegar no ouvido de uma das nossas mães. Agora a gente vai ter que ter muito mais cuidado com isso, apesar de a gente já ter.

Agora eu teria que esperar mais ou menos uma semana pra ver a Wednesday de novo, meu coração não aguenta tudo isso, vou morrer. Posso até estar sendo dramática demais mas não queria ficar sem vê-la.

Confesso que viver em um mundo que você é obrigado a não ser quem você é por causa das opiniões alheias é uma merda, ainda mais se você for assumido, as coisas só pioram.

Já ouvi coisas que me machucam até hoje se eu parar pra pensar, deviam ficar no passado, mas é como se fosse uma lembrança marcante que sempre vai te lembrar que a sua existência vai ser um lixo se você não viver do jeito que as outras pessoas vivem.

"Eu tô muito decepcionada contigo"

"Onde foi que eu errei??"

"Você só me dá desgosto"

Um filme passa na minha cabeça e começo a lembrar de coisas que já ouvi e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Até quando eu vou ter que aguentar tudo isso e ser livre do jeito que eu quero ser? Se ao menos as pessoas entendessem que existe várias formas de amar, não ia ter todos esses conflitos que você vê em qualquer lugar.

Você pode até tentar, namorar, beijar, ficar mas talvez você não sinta o prazer, talvez você não sinta o amor no seu peito por alguém que você não tem interesse, eu já tentei, mas sempre faltava emoção e as coisas só melhoram quando você passa a ouvir o seu coração ao invés de opiniões alheias.

Mas claro, a vida vai te derrubar muitas vezes e você vai ter que levantar pra continuar a luta.

E eu vou lutar pela Wednesday quantas vezes for preciso.

Estou de olhos fechados e sinto um peso na cama, era o Blanco.

— Você só fica do meu lado quando eu tô assim? — Falo limpando o rosto e pegando ele no colo — Eu te amo garoto — Falo dando um beijinho na sua cabeça e coloco ele na cama.

O Blanco era o gatinho da Divina, depois de ele praticamente me visitar muitas vezes e agora decidir viver aqui, eu espero que ela não tenha raiva por ele ter preferido sair da casa dele pra viver comigo.

Me levanto e vou direto pro banheiro tomar banho para dormir, não tinha fome e estava morrendo de sono.

[...]

Acordo de manhã e rapidamente pego o meu celular.

Vida
Você dormiu?

Hoje

Enid
Bom dia amor
Desculpa, eu apaguei na cama

Me levanto, quer dizer, eu tento me levantar, porra.

— Não sabia que ia acordar assim — Falo rindo e lembro do que aconteceu ontem e uma mensagem aparece na notificação do meu celular.

Vida
Bom dia
Você está bem?


Como que eu ia falar que não tava nem conseguindo pisar no chão? Rio e respondo a mensagem. Dei mais um tempo e consigo entrar no banheiro para fazer minha higiene matinal.

Quando eu chego no corredor pra ir em direção à cozinha, Yoko estava sentada em uma cadeira e ela me viu mancando e tentou não soltar uma gargalhada.

— Bom dia mãe — Falo me sentando rapidamente na cadeira antes de ela se virar e Yoko cobre o rosto para não rir.

— Bom dia, o que foi Yoko? — Ela pergunta estranhando o jeito da Yoko.

— Não é nada tia Esther — Ela fala e minha mãe se vira novamente, lanço um olhar mortal para ela.

[...]

Entramos no quarto e ela se joga em cima da cama.

— Pelo visto a noite foi boa ontem — Ela fala dando um sorriso malicioso.

— Sim, foi tão boa que eu podia jurar que estava no céu, e o que você tá fazendo aqui aliás? — Falo colocando as mãos na cintura.

— Vim dá uma passada aqui, hoje eu fui lá perto da casa da Wednesday e ela pediu pra eu te entregar isso — Ela tira do bolso um papel.

— A Wed sendo romântica? — Abro o papel e leio apenas para mim.

"Seu olhar é mais brilhante que a Lua
E o seu amor mais quente que o Sol<3"
Eu te amo.

Com amor, Wednesday.

— Acho que foi uma coisa bem boiola pra você sorrir assim não é?? — Yoko fala dando uma gargalhada e eu coro.

— É capaz de eu ainda morrer de amores por ela, Yoko — Falo com um sorriso de ponta a ponta me jogando na cama e pegando o celular.

∆∆∆
Capítulo curto, mas o próximo promete.
Votem!!
Beijos da mile e da jojo ❤️

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora