34- Viagem.

5.6K 569 407
                                    

Pov: Enid

Meu pai me disse que nós iriamos viajar de madrugada, não ia ter tempo de sair ou algo do tipo e também porque minhas malas nem estavam prontas, tratei de pegar algumas roupas e coloquei na mala.

O que me deixava mais triste era que pra onde eu iria passar a virada de ano não pegava sinal, e não tinha nem energia, eu não ia conseguir falar com ninguém além das pessoas que ficariam lá comigo.

Grande parte da minha família vai pra lá, é tradição nossa, minha tia Lena vai, meus tios, meus primos, e dessa vez a minha mãe ia.

Ajudei meu pai a colocar nossas coisas no carro e entramos para cair na estrada. Seriam exatamente de 4 a 6 horas de viagem, isso se a estrada tiver boa mas caso não, a gente ia chegar só de noite lá.

Eu ficava olhando a estrada pela janela, quase não dava de se ver as árvores por causa da névoa, eu amo quando o clima ficava assim, parecia aquelas cenas de filmes.

O que me restava agora era a paciência pra ficar todo esse tempo no carro, o sono era uma das minhas saídas.

[...]

Acordei com o carro balançando muito, não me dei conta de quanto tempo eu dormi, olhei meu celular e já estava com um "ø" na rede e eram 10:07 da manhã.

Provavelmente nós já estavamos perto da casa a julgar pelo caminho todo esburacado, desde quando eu era menor, nunca consertaram isso.

Depois de mais uma hora de viagem, chegamos a casa e eu saí apressadamente do carro.

— Graças a Deus, não aguentava mais ficar balançando — Falo me alongando e vejo alguns primos meus chegarem perto pra tirar as coisas do carro.

— Olha só Ethan, eu tô maior que a Enid — Ele diz e eu dou um tapa nele, ele era mais novo que eu e agora vai ficar se achando porque cresceu, que raiva.

— Enid ficou pra trás — Ethan diz pegando as malas, diferente do Richard, Ethan tem a mesma idade que eu mas é muito mais alto.

— Vou afogar vocês no rio, vocês vão ver só — Falo dando um sorriso maléfico.

— Nós vamos pra lá, a tia Lena só tava esperando vocês chegarem — Richard diz e eu vou atrás da minha mala.

Falo com todos que estavam na casa,  vou para o banheiro colocar meu biquíni e escuto um baque alto na porta, era os meninos.

— BORA ENID — Escuto o Richard falar e a risada do Ethan logo atrás.

— EU NEM CHEGUEI DIREITO SUA ÉGUA — Grito que escuto passos apressados de um lado e pro outro.

— A nid vai no rio? — Escuto uma voz mais fina e um sorriso nasce no meu rosto.

Era a irmãzinha do Richard, vulgo a minha priminha que eu cuido como filha, Eva.

— Oi meu amor — Abro a porta com tudo e ela leva um susto.

— Enid!! — Ela corre até mim e abraça a minha cintura, pego ela no colo e ela abraça meu pescoço.

— Bora no rio?? — Digo e ela concorda com a cabeça com um sorriso de ponta a ponta, todos nós nos reunirmos e fomos para o rio.

Aqui era aberto e bem verde, um ótimo lugar para colocar a cabeça no lugar, coisa que eu acho que minha mãe deveria fazer.

Chegamos lá e solto minha filha para ela ir mergulhar com a mãe dela, eu e os meninos vamos até a árvore que ficava inclinada e dava pra pular no rio.

— Se alguém cair, é gay — Ethan fala começando a balançar a árvore e de graça eu me seguro no Richard e caio na água.

— Caralho Enid! — Richard reclama.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora