20- Sim ou não?

7.9K 834 534
                                    

Chegamos a 1k de leituras aaaaaa
A fic tá crescendo mais do que imaginávamos

Votem e comentem, incentiva muito nós duas!!

∆∆∆

Pov: Wednesday

Choque.

Eu realmente não sabia o que responder, eu não sei se estava pronta, quer dizer, nos conhecemos em tão pouco tempo, não sei se sabia se eu queria, ou sabia? O que eu falava pra ela? Eu queria dizer sim, mas coisas ainda passam na minha cabeça, coisas do passado que ainda não consigo deixar pra trás, Enid me faz a melhor pessoa, isso é fato.

Ela me olhava no fundo dos meus olhos, como se visse minha alma, como se visse todos os meus pecados. A voz de Xavier passava na minha cabeça.

"Wednesday, você tem que viver, dá uma chance a ela"

Eu deveria?

-Nid, eu- penso antes de responder- Eu aceito- Falo e ela da um sorriso bem aliviada.

Ela coloca o anel no meu dedo e eu coloco no seu, ela estava com um sorriso tão grande o rosto.

Seguro seu rosto e puxo ela para um beijo, ela aprofunda ele.
meu Deus eu realmente a amava, ela conseguiu fazer eu quebrar a promessa que eu fiz para mim mesmo.

Agora que estou com ela realmente, eu vou tentar fazer a melhor pessoa do mundo, igual ela faz eu me sentir. Estou disposta a fazer qualquer coisa por ela, qualquer coisa mesmo, se for para quebrar regras dos meus pais, eu quebro.

-Eu prometo te fazer feliz Sinclair- Digo e ela me olha com seus olhos brilhando.

-Eu também te prometo isso Addams- Ela fala e volta a me beijar novamente.

Quando olho pra trás os meninos estavam atrás de mim, parecia todos felizes.

-Eu tô tão orgulhoso de você Wednesday- Xavier disse vindo até mim e me abraçando e dando um beijo na cabeça.

-Sei que está- Dou um sorriso.

-Já tive uma conversa com a Enid, você sabe- Ele da um piscadinha.

-Claro que teve- Ri com ele.

Yoko estava conversando com Enid, elas pareciam felizes, todos nós estávamos.

-Vamos comemorar putas, tem bebida na casa- Eugene fala com um sorriso no rosto.

-Vamos deixar as meninas aqui sozinhas, depois elas vão- Bianca fala e eles assentiram.

Pov:Enid

Talvez isso é um sonho, um sonho que jamais iria querer acordar.

-No que está pensando?- Wednesday diz deitada.

-Na gente, eu estou feliz- Digo dando um sorriso de ponta a ponta.

-Eu estou também, sabia que eu tinha estranhado? Você não vir pra cá hoje e nem responder minhas mensagens, os meninos animados- Ela fala e eu dou uma gargalhada.

-Eles ficaram sem reação quando eu contei, por isso ficaram tão animados- Falo e ela ri.

-Aqui é perfeito- Ela diz olhando nos meus olhos.

-Eu sei, por isso escolhi aqui, aqui tivemos nosso primeiro beijo- Falo e seus olhos brilham, ela se senta.

-Eu te amo Enid- Ela diz e antes que eu respondesse, ela sela nossos lábios novamente e eu lembro de tudo o que eu disse agora pouco, cada palavra me dava um frio na barriga, eu nem sei como eu consegui dizer tudo aquilo sem gaguejar.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora