25- Sogra.

7K 717 756
                                    

Pov: Wednesday

Já tinha se passado duas semanas desde do dia que vi Enid, é uma tortura ficar sem ela.

Mendingos de plantão

Eugene
As irmãs desse grupo foram arrebatadas foi?

Ajax
Fui, por que sou santa

Wednesday
Coragem

Bianca
Nem um rolê?
Minha vida tá triste

Wednesday
Tem minha casa
Mas sem bebida

Yoko
Ah porra
Não tem graça

Xavier
Concordo com a Yoko

Wednesday
É só pra minha velha saber quem vocês são
Precisam estar civilizados

Enid
Eita, vou conhecer a sogra

Eugene
Eu tô dentro
Hora?

Wednesday
19h
Alguém trás minha mulher

Desligo o celular e vou fazer as coisas na casa, hoje era sábado, não ia fazer nada da faculdade, apenas ficar deitada assistindo série o dia todo.

Só quero paz que é uma coisa que a faculdade não me dá.

Desço as escadas e fico conversando coisas aleatórias com minha mãe, criando coragem pra fala que eles vinham.

-Então mãe, meus amigos e do Xavier vem pra cá hoje- Falo sem tom de permissão, apenas afirmando.

-Vão fazer o quê?- Ela questiona.

-Apenas comer e conversar- Digo e ela fica calada

Por favor diz que tudo bem.

-Sem bagunça- Ela fala e dou um sorriso.

-Claro.

[...]

Eu tinha feito uns pedidos de comida no ifood, Yoko pagou tudo porque vocês sabem, quem tem dinheiro, pode tudo.

Comprei umas coisas salgadas e doces,
Arrumei a sala pra podermos ficar lá, eles não iam ficar muito tempo aqui, mas minha mãe precisava saber quem era pra poder parar de desconfiar das coisas ou pelo menos tentar.

Subo as escadas pra tomar banho, tiro as minhas roupas entrando no box e deixando a água percorrer meu corpo, a água estava fria e eu gostava assim, mas quando estava muito frio eu a deixava mais quente.

Acabo de tomar banho e vou escolher uma roupa, apenas escolho uma calça moletom e uma blusa larga porque só ia ficar em casa, prendi meu cabelo deixando alguns fios no meu rosto. E claro, o que não pode faltar, perfume.

Desço as escadas novamente a espera deles, minha mãe estava na cozinha fazendo suco pra nós também, falei que não precisava, mas insistiu.

Escuto baterem na porta e logo vou abrir.

-Eai minha linda- Xavier como sempre entrando primeiro.

-Vem, vão entrando- Falo e Enid é a última a aparecer.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora