Pov: Enid
Já se passaram uma semana e alguns dias desde a última vez que eu falei com a Wednesday, eu só queria uma explicação. O aniversário da Yoko é hoje e eu queria que ela fosse, acho que todos iriam querer
Sem mais delongas pego o meu celular e dou uma ligada para Yoko, afinal, é aniversário dela hoje.
— Oi linda, parece que alguém tá de berço hoje não é? — Falo e escuto ela rir.
— Sim e essa neném aqui queria saber se você vai estar presente na minha festa de aniversário — Ela diz e eu abro um sorriso de ponta a ponta.
— Claro que eu vou, feliz aniversário meu anjo, você não sabe como eu tô feliz de te ter mais um ano comigo, obrigada por tudo e por tanto e que todos os seus sonhos se realizem Yoko — Digo com sinceridade.
— Obrigada nid, você é um doce de pessoa e eu tenho tanta sorte de te ter comigo — Ela responde quase chorando, Que fofa.
— Você quer ajuda com alguma coisa — Falo rindo por ela estar com a voz embargada.
— Sua ajuda é muito bem vinda, tem como você vir aqui em casa e me ajudar a preparar as coisas aqui e arrumar? Dá pra você trazer a sua roupa e se arrumar aqui pra não ter muito trabalho de ir e voltar.
— Sim sim, já já chego aí, precisa comprar alguma coisa? — Respondo ficando sentada na cama.
— Bianca já foi comprar as coisas, só preciso pra arrumar mesmo, quanto antes melhor- Ela diz eu eu já vou arrumando a cama.
— Tudo bem, chego aí em 40 minutos — Desligo e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho.
Saio do banheiro e começo a fazer minha mochila pra ir pra casa da Yoko e começo a vestir uma roupa qualquer pra ir, vou indo em direção a cozinha para comer alguma coisa antes de ir e falar com a minha mãe.
— Mãe, a Yoko me chamou pra arrumar a casa dela pro aniversário dela, tudo bem? — Falo me sentando na mesa.
— Oh é verdade, hoje é aniversário da Yoko, vai dormir pra lá hoje? — Ela diz me encarando.
— Bem, se tiver um pessoal pra voltar eu vou junto com eles — Respondo e ela vira de volta para a pia.
— Você já sabe, não vai fazer besteira... — Ela fala.
— Claro — Arrumei a mesa do café e fui indo pro quarto pegar a minha mochila e logo saí.
[...]
Cheguei na casa da Yoko e meu Deus, tinha um monte de balão branco no chão e uns confetes em cima da mesa.
— Graças a Deus você chegou! — Ela falou correndo até mim.
— Você vai colocar tudo isso aqui? — Aponto para a mesa e ela assente.
Começo enchendo e arrumando os balões para ficar como um arco atrás da mesa e depois de colocar o arco, fui enchendo uns potinhos com chocolate.
A mesa estava ficando linda e ainda acabamos cedo a decoração, só faltava o bolo que estava sendo feito pela Bárbara na cozinha. Só faltava arrumar a bagunça que estava no chão para finalmente poder se arrumar.
Isso tudo só me fez lembrar de quando eu conheci Wednesday, de quando eu estava no banheiro me arrumando para ir tomar banho de piscina e troquei as primeiras palavras com ela, eu nunca imaginei que iria acontecer algo entre a gente e do nada aconteceu. Eu só queria poder ter ela de volta.
— Você convidou a Wednesday, Yoko? — Pergunto.
-Bom, eu chamei ela- yoko responde ajeitando as coisas- mas tenho quase certeza que ela não vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...