Pov: WednesdayEu não tinha dormido, fiquei pensando em Enid o tempo todo. A única coisa que eu sentia que estava com ela era a pedra da lua, me sentia protegida, e claro, foi ela quem me deu.
O natal não foi tão chato como esperei, eu saí com Xavier, Yoko e Bianca para ir beber, não ficamos muito tempo, e logo voltamos.
Tinha muita gente lá e decidimos apenas ficar conversando na casa de Yoko e bebendo alguns drinks só por diversão, nós curtindo o momento.
— Está com saudade dela? Você está olhando pra lua e mexendo nessa pedra que ela te deu — Bianca fala.
— Pergunta óbvia — Falo — Ela te falou algo Yoko? Sobre não querer mais realmente? — Pergunto.
— Bom ela está com medo, dos pais dela contarem para seus pais, mas eu tenho certeza que ela ainda quer você — Ela falando olhando para a lua.
— Vocês estão de baixo da mesma lua, ela pode está olhando a lua agora, assim como você, que está pensando nela — Xavier fala dando um tapinha no meu braço.
— Só quero ela de volta, não ligo para meus pais, nada mais importa agora se eu não tiver ela comigo — Falo olhando para baixo.
— Tenho certeza que isso vai passar rapidinho — Yoko fala e me abraça de lado.
— Eu espero — falo.
Pego meu celular e Enid tinha me mandado mensagem.
Hoje
Enid
Você ainda está sóbria?
Não quero que faça besteiraWednesday
Eu estou Enid
Eu tô de boaEnid
Xavier me contou o que aconteceu, só fiquei preocupadaWednesday
Não se preocupe, não vou fazer nadaEnid
Ainda bemDesligo o celular e volto a olhar o céu, pensando nas coisas que posso fazer pra ter ela de volta.
[...]
6:15 da manhã.
Eu estava indo embora com Xavier, pedimos um carro pra ninguém não morrer, ninguém estava tonto, mas todo mundo bebeu, então é arriscado.
— É esse aqui — Xavier diz indo em direção ao carro.
Entramos nele e seguimos o caminho, eu estava morrendo de sono, precisava de um banho. Precisava esvaziar minha mente com alguma coisa e não estava achando um jeito, mesmo eu fazendo mil coisas, eu não conseguia.
Eu precisava era me cuidar, eu não cuidava de mim mesma faz um tempo, meu psicológico está todo fudido, sempre foi, mas esquecemos essa parte pra fingir que está tudo bem, certo? Eu estava precisando disso, eu acho. Porém eu não sei por onde começar, talvez a solução seja eu pular da ponte mesmo.
Chego em casa e meus pais estavam dormindo, tinha comida que minha mãe tinha feito no dia anterior. Eu estava morrendo de fome e peguei um pouco de cada e me joguei no sofá e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...