39- Wednesday?

6.5K 615 695
                                    

Pov: Enid

Eu tinha deixado a Wednesday na casa dela e agora pouco fui deixar Ajax e Eugene, Bianca estava dormindo no banco de trás e Yoko ainda estava acordada do meu lado.

- Você... - Yoko dá uma pausa - Não acha que foi a Divina que contou pra sua mãe?

- Acredito que não - Dou uma olhada para a Yoko - Eu ficava mexendo toda hora no celular em casa, eu não tive o cuidado - Falo e a sensação de culpa volta de novo.

- Você sabe que não podia - Ela diz.

- É, eu sei.

- Divina vai ficar no seu pé - Ela diz quase dormindo.

- Ela precisa viver, não ficar no pé dos outros - Falo dobrando a esquina.

Chegamos na casa da Yoko e aproveitando que não estava tão tarde, passo para dentro do meu carro e antes de ir para a minha casa, vou na praça e compro um guaraná de abacate, meu celular começa a vibrar.

Vida
Minha mãe chegou primeiro
que eu
Perguntou se eu estava namorando

Enid
O que???

WednesdayEla só está desconfiadaLogicamente eu neguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday
Ela só está desconfiada
Logicamente eu neguei

Enid
Pensei que ela tivesse descoberto
Que susto
Quase tive um infarto

Eu quase morro de um ataque do coração agora, ela não pode nem sonhar que eu namoro com a filha dela, ela pode fazer o dobro do pior e eu não gosto nem de pensar.

Chego em casa e minha mãe estava na sala assistindo televisão, falo com ela e vou direto para cozinha e entro no banheiro.

- Como eu queria que a vida fosse um conto de fadas - Penso comigo mesma tirando minhas roupas e indo para debaixo do chuveiro.

Saio do banheiro e vou para o quarto tirar um belo descanso, meus pés estavam muito doídos por conta do salto, por isso muitas vezes eu prefiro ir de tênis.

Fico mexendo no celular um pouco com ele levantado, o sono bate e ele cai na minha cara.

- Porra! - Colo minha mão no nariz tentando amenizar a dor.

Deixo ele em cima da escrivaninha e caio no sono no mesmo instante, estava tão cansada.

[...]

- Enid.
- ENID.

- UHNN? - Me assusto e era a minha mãe me chamando - Oi mãe?

- Vou na casa da sua vó agora - Ela fala saindo do quarto - E também eu estou de plantão hoje, de lá eu vou direto pro trabalho - Ela saí do quarto e eu ainda tento raciocinar o que ela acabou de falar.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora