Pov: Wednesday
Depois de ter ficado um pouco com Enid entre carícias e beijos, vi que já tinha dado minha hora de ir embora.
— Eu preciso ir nid — Falo e vejo ela fazer uma cara de bebê querendo chorar.
— Ah não wed, queria que ficasse — Ela fala e me abraça colocando seu rosto no meu pescoço.
— Eu também não queria ir, mas preciso — Digo e ela me olha concordando.
Antes de me levantar dou um beijo nela e logo saio indo falar com os outros pra avisar que estava indo.
— Eu te levo amor da minha vida — Xavier fala, dessa vez ele não estava bêbado, que é um milagre.
— Vamos logo que eu já estou atrasada — Falo me despedindo de todos e saindo.
[...]
Estávamos no carro, Xavier conversamos um pouco no caminho e quando chegamos perto de casa, o que eu não queria ver, eu vi.
O carro da minha mãe já estava na frente de casa, ou seja, ela já estava em casa.
— Porra, fudeu Xavier — Começo a ficar a nervosa e minhas mãos começam a suar.
— Calma Wednesday — Ele diz colocando suas mãos na minha — Fala que você estava comigo, e se ela perguntar sobre ter ligado, fala que não viu — Ele orienta.
— Ok — Digo em desespero.
— Vai lá, boa sorte — Ele fala e saio do carro- Manda mensagem depois.
Assenti.
Quanto mais eu dava passos, mas minha ansiedade aumentava, minha mãe consegue causa isso em mim. Ela não ver nada, mas sempre desconfia de tudo, eu não vou mentir que tenho medo do que ela pode fazer quando descobrir as coisas que faço pelas costas deles, ela pode fazer eu parar de falar com Xavier, e ele é um amigo da vida que eu tenho. Ele é muito irresponsável, mas ele já me ajudou pra caralho quando precisei dele, e ele sempre vinha me ajudar nas crises que tinha quando estava com Tyler, ele sabia como eu me sentia, e não importava o que ele estava fazendo, ele vinha até mim.
Entro em casa e minha mãe logo vem até mim.
— Onde você estava Wednesday? — Ela diz quase gritando.
—Com Xavier mãe, calma — Falo.
— Não estava, porque liguei pra você e para ele e nem um dos dois me atenderam, me fala a verdade — Ela diz tentando tirar alguma coisa de mim.
Eu posso jurar que ela queria me dar um tapa ali.
— Eu estava na casa do Xavier vendo filmes mãe, mas que saco, eu não vi a ligação por que não não peguei no celular — Murmuro tirando meu sapato e subindo as escadas.
— Se você estiver mentindo Wednesday, você sabe muito bem o que eu faço Ela fala em um grito.
Bato a porta do quarto e me deito na cama, meu rosto estava queimando de raiva e minha mãos tremendo de nervosismo, eu juro que quase não consigo enviar mensagem pra Xavier.
Wednesday
Deu tudo certo, mas ela está desconfiada de que estou mentindoXavier
Porra, que alívio
Mas cuidado
Toma um banho e vai dormir
Wednesday
OkDesligo o celular e fecho meus olhos.
Fico um tempo na cama tentando me recuperar da ansiedade e vou até o banheiro pra tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eclipse|• Wenclair
FanfictionUm dia Wednesday decide conhecer os amigos de Xavier. Wednesday tinha Xavier como seu único amigo, então ela os conhece e uma linda garota acaba chamando a sua atenção e elas resolvem se conhecer. [A fic não será revisada] _________...