Em um lugar calmo, mas precisamente em um campo, com muitas flores e uma imensa árvore havia uma moça que conversava com um senhor. O lugar era lindo.
Xxx: você tem certeza que é isso que quer filha?
Yyyy: tenho sim. Eu quero voltar. Eu sinto como se deixei algo inacabado la. E agora tenho a oportunidade de voltar. De está entre eles.... 😊😊
Xxxx: mas você sabe que não vai ser como antes né?
Yyyy: sim. O jeremiel me falou.
Xxx: e mesmo assim vc quer voltar?
Yyyy: eu sinto falta deles pai! Eu sei que parece orgulho da minha parte não os deixa seguir, mas...
Xxx: eu sei filha. Eu sempre quiz uma oportunidade dessa no passado.
Yyyy: você não teve? Não te permitiram volta?
Xxxx: quando chegamos aqui, estamos confusos com tudo, na maioria das vezes não tem por que volta lá. Não é ruindade, ou que você queria esquecer quem ficou lá, mas com o tempo você entende que já fez tudo o que era possível fazer enquanto estava com eles. Então ficamos daqui, apenas olhando como te olhei durante toda sua vida.
Yyyy:e por que comigo é diferente? Por que o jeremiel me deu essa opção?.
Xxx: não sei? Ele só recebe ordens, se ele te deu essa opção, é por que o pai permitiu.
Yyyy: isso quer dizer que deixei coisas pendentes lá? E tenho que concluir?
Xxxx: talvez seja isso ou talvez não. Desde que estou aqui, foram poucos, muito poucos mesmo que teve essa oportunidade. Você se sentia realizada filha?
Yyyy: como assim realizada?
Xxxx: na sua vida. Você estava realizada.
Yyyy: na profissional sim, fiz tudo e até mais do que eu sonhei. Mas queria ter aproveitado mais a família.
Xxxx: entendo.
Yyyyy: por que não me foi permitido ver eles como os outros? Você mesmo disse que sempre esteve comigo. Meu tio tá todo feliz pois em breve também estará pronto para ver os seus. Mas por que a mim isso não foi permitido? Se quer foi mencionado a possibilidade?
Xxxx: ele tem outros planos pra você. E é por isso que estamos aqui agora.
Yyyy: como assim.
Xxxx: você chegou a apouco mas já está indo embora novamente. Mas é preciso que saiba algumas coisas antes, mesmo que depois não se lembre.
Yyyy: não entendo.
Xxxx: você sabe que no momento que tiver o sinal dele. Não vai mais está aqui né? Aqueles que veio com você não vai mais te ver? Nem voce a eles.
Yyyy: sei. 🥺🥺 Passamos por tantas coisas juntos, sinto como se tivesse
traindo nossa amizade em ir sem eles.Xxx: cada um tem um destino filha. Eles estão em processo mas compreendem. E te apoia.
Yyyy: então por que não posso ver eles?
Xxx: aqui tudo tem o tempo certo. E você recebeu uma nova missão, é preciso se preparar pra executar ela. Não vai ser fácil, quando estiver lá, não se lembra de nada do que já aconteceu até aqui. Esteja pronta, em breve voltará.
Yyy: sentirei saudades pai🥺🥺🥺
Xxx: eu sempre estarei contigo, como sempre estive durante todos esses anos. Você nunca vai está só, mesmo que penso o contrário, nunca te deixarei só.
________________________
Xxxx : Meu deus, outras vez o mesmo sonho. ( Diz a pessoa se levantando e passado a mão no rosto).
Zz: falando sozinha 😃😃
Xxx: só foi um sonho que tive.( Respondo enquanto arrumo a cama).
P1: vocês duas aí... Eu sinto muito mas essa é a última noite que poderão passar aqui. Como sabe temos muitas demandas e poucos recursos, temos que dá a oportunidade a todos de pelo menos uma noite dormirem em uma cama.
Xxx: tudo bem😞😞
P1: não fique assim, sei que é difícil, mas no centro a outros lugares de apoio, chegando cedo quem sabe não consegui
um lugar. Infelizmente a situação do nosso país não é uma das melhores no que diz respeito a pessoas vulneráveis.________
Tempos depois as duas pessoas caminham pelas ruas da cidade.
Xxxx: é voltamos a estaca zero. Mais uma vez sem ter onde dormi. Meu deus, tenha misericórdia. Me mostra uma solução.
_______________________
Obs:( Leo Mendonça Huff)
(Gabriela Sanches )
(Por hora são os dois personagens de relevância ) os demais mantém se os mesmo de sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...