capítulo 47

125 16 5
                                    

Na manhã seguinte, Murilo é o primeiro a corda, ficam um tempinho olhando pra Marília que tinha o cabelo espalhado pelo traviseiro, ele tirar alguns fios que cobria seu rosto.

Murilo:💭💭 disculpa por isso, você caiu de paraquedas nas nossas vidas trazendo consigo, uma alegrias tão grande, mas pra você sei que é totalmente diferente. Você não faz ideia do porque, mas te prometo que não vou permitir que nada nem ninguemnos separe novamente, prometo a você que vou dá um basta de uma vez pra todas na Gabriela, não vai ser fácil, mas não vou te deixar só, ( com os dedos faz um leve carinho no rosto na
Marília, que apenas passa a mão no lugar e continua a durmir). Deus me deu mais uma oportunidade e não vou falhar. 💭💭

Mais alguns minutos em volto a pensamentos, Murilo desperta, segue para o banheiro onde faz seu Hp minutos depois já sai pronto. Em silêncio sai do quarto fechando a porta atrás de si.

Cozinha

Murilo: bom dia Marta? O Léo ligou?

Marta: bom dia senhor, ligou mais cedo. Disse que já estavam voltando.

Murilo: tentei falar com ele agora apouco e não consegui.

Marta: vai ver eles já saíram.

Murilo: certo. Marta, passa um café bem forte e sem açúcar puro favor. Ha, prepara remédio pra dor de cabeça também.

Marta: que? Ressaca? Senta aí que vou passar o café, agora e remédio vou ter que ir na farmácia rapidinho aqui não tem nenhum.

Murilo: ressaca sim. Mas não é pra mim não, é pra Marília, já que não tem deixa o café aí que eu mesmo faço e da um pulinho lá na farmácia por favor, daqui a pouco ela acorda e se bem me lembro de minhas épocas de bebedeira sem costume, ela vai desejar nunca ter bebido.

Marta: bebeu tanto assim? ( fala tirando o avental da cintura ).

Murilo: sim.

Marta: mais beber é normal ela é jovem, jovens as vezes passa do limite.

Murilo: sim, já fui jovem também. Até entendo bebe por cortiçao, obviamente uma vez ou outra. Mas não me agrada o  motivo que levou ela a bebe desse jeito.

Marta: o Lucas cometou comigo que ela foi demitida.

Murilo: vou conversa com ela sobre isso mais tarde.

Marta: tá, então vou lá na farmácia.

Marta sai, Murilo fica na cozinha preparando um café. Tempos depois Marília desse as escadas e deita no sofá da sala, Murila.

Murilo estava de costa pra sala e não ve quando ela chega, ao virar pra pegar algo do outro lado da cozinha se da conta que ela já tinha levando e estava na sala então vai até lá.

Murilo: bom dia, (se curva dando um selinho nela que não se meche).

Marília: so se for pra você.

Murilo: que foi? O preço da bebedeira ia chegar você sabia disso. ( Marília o olha com cara feia). Vem fiz um café bem forte pra você.

Marília: não quero. Só quero fica quita, minha cabeça está estourando.

Murilo: a Marta foi compra um remédio pra dor de cabeça.  Mas vem tomar um café. Vai te fazer bem?

Marília: como você sabe? Você não é médico.

Murilo: não sou médico, mas já tive várias e várias vezes com o mesmo problema que você está agora. Por isso de digo que um café vai ajudar. Levanta desse sofá vai. ( Marília com muito esforço se senta).

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora