🚨🚨 VOLTEI 🚨🚨
PERDE MEU CELULAR, DEMOREI UNS DIAS PRA COMPRAR OUTRO, NA HORA DE ISTALAR OS APLICATIVOS NOVAMETE QUEM LEMBRAVA DO EMAIL USADO? POR QUE EU NAO. ELE SEMPRE FOI LOGADO DIRETO PELO FACE, MAS QUEM DISSE QUE LEMBREI. 🤦🤦🤦🤦 PENSEI EM FAZER UM NOVO MAS DESISTIR POIS É AQUI QUE TUDO JA ESTA ENCAMINHADO COMEÇAR DO ZERO NAO SERIA JUSTO COM VOCES QUE ESPERAM POR ATUALIZACOES. HOJE DEPOIS DE TENTAR VARIOS POSSIVEIS FOI COMO GANHAR NA LOTERIA QUANDO EM FIM ABRIU A CONTA 🥰🥰🥰. SENDO ASSIM ESTOU DE VOLTA. TENTAREI COMPENSAR O TEMPO COM PELO EMNOS UNS TRES CAP HOJE.
APOS POSTA OS DESSE IREI ESCREVER O DA MAKTUB E POATAREI TAMBEM .
ESPERO QUE TENHA ALGUEM AQUI PRA LER AINDA. MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS DESSA VEZ NAO FOI NEM QUESTAO DE TEMPO.
VAMOS PARA O CAP. ESPEO QUE GOSTEM
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
***********************************DIAS DEPOIS.
Naquela noite aconteceria o jantar para conhecerem a família da Júlia.
Após muito discutir sobre, a família decidiu se reunir na casa de Ruth pra o jantar.
Casa do Murilo
Já era noite e estava Murilo e o Léo na sala.
Marilia: oi! Desculpas, desculpa. ( Chega apresada) teve uma reunião no trabalho que quase não termina mais. E ainda peguei um engarrafamento que só Deus. Mas já estou aqui.
Léo: pensei que tinha desistido de está no jantar.
Marilia: claro que não Léo. Eu vou subir pra me arrumar e já desço. Será rápido prometo.
Léo: então sobe. ( Ela sobe as escadas correndo) DEVAGAR PRA NAO CAI MARILIA!!
Murilo: você faz igual .🤭🤭
Léo: bom, eu vou indo pois passarei na casa da Júlia pra pegar ela e a dona Maria. Nos vemos na casa da vovò pai.
Murilo: certo, vou esperar a Marília e já vamos também. ( Faz mensal de ir para as escadas).
Léo: se o senhor subir aí é que não termina logo. ( Fala com malícia e o Murilo ri) tô falando sério pai, deixa ela se arrumar.
Murilo: tá bom! Kkk (Volta sentando no sofá) dirige com cuidado ( fala quando Léo passa pela porta)
Tempos depois, Murilo chega junto com a Marília na casa da Ruth e todos já estavam lá, por ser um "Jantar em família" os pais do Murilo também estava presente
Murilo/Marília: boa noite. ( Diz chegando ).
Ruth: boa noite. Por que demoraram?
Marilia: a culpa foi minha dona Ruth,
Ruth: já disse pra retirar essa dona..
Marilia: 😊😊 acabei atrasando um pouco no trabalho, e acabei atrasando o Murilo também. Desculpa fazer vocês esperarem.
Léo: o que importa que já estão aqui. Pai, Marília deixa apresentar formalmente a dona Maria, avó da Júlia.
Ambos comprimento a senhora. ( Campainha toca).
Murilo: tão esperando mais alguém?
Leo: que eu saiba não.
Ruth: também não. ( A empregada abri a porta e Maiara entre).
Maiara: oi, boa noite. Acho que cheguei em hora errada. 😊😊
Leo: dinda. ( A comprimento).
Maiara: vim fazer uma visita a Ruth, não sabia que estava recebendo visita, mil desculpas. Volto outra hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...