capitulo 23

112 18 12
                                    

MESES DEPOIS

Murilo on: já ouviram fala em uma pessoa perdida, confusa...? Estou eu.

Alguns dias se passaram, muitos dias na verdade, desde a última vez que fiquei com a Marília, na quela noite do sanduíche, depois daquele dia ela tem evitado muito ficar a sós comigo, no incio até que era divertido sabe? O rubor no rosto dela toda vez que a pegava me olhando ou quando tentava uma aproximação a mais ela fugia.

Nós beijamos duas vezes, apenas duas vezes e apenas beijos, mas não foram simples beijos, não digo nem pelo tesão que me proporcionava mas algo além disso, eu não entendo, mas e diferente. Cada um deles foi intenso e diferente.

Então decidir não insistir, só observa. Minha vida estava e está uma correia, e de quebra meus pensamentos confusos, pensei que já tinha superado essa fase de perdido, mas agora vejo que não . Agente age no calor do momento achando que tudo está dentro da normalidade mas quando a calmaria chega que nos permite pensar tudo muda, o que estava calmo se torna uma tempestade, e hoje estou vivendo uma tão intensa capaz de remexer a areia no fundo do oceano.

É problema no escritório, contratante que cancela show sem motivo aparente então temos que correr em busca de uma nova data que se encaixe junto aos outros já marcados, voo cancelados outros atrasados, sabem como funciona a logística das coisas né? Se algo da errado no início isso prejudica todo o restante do processo.

Se tudo isso não bastasse, anda tem a Gabriela que não desiste, mesmo dizendo que não quero mais continuar com o que tínhamos ou ela achava que tinha, pois pra mim já não havia mais nada muito tempo. Mas ela continua lá, sem aceitar a realidade. Sem aceitar que não dá mais. E age como se ainda fossemos um casal. Não queria ser grosseiro mas não vejo outro jeito. Aí de quebra, como se fosse pouco tudo isso que tô tendo que lidar, ainda tem a maraisa pegando no meu pé por logo que ela suspeita que possa acontecer. Bom, não posso mentir que ela não está certa afinal sabemos que aconteceu sim algo entre eu e a Marília. Mas a minha amiga e comadre insiste em uma conversa aque agora estou pensando seriamente se ela não tem razão? Se o que sinto já que nem eu sei o que é. Mas se o que sinto pela Marília não seja menso so facinação pela aparência dela com a Marília ? Se for isso não é justo com ela, e está em posse desses pensamentos agora não me ajuda em nada, pelo contrário, martiriza. E me empede de fazer meu trabalho.

Saiu do escritório, passos na recepção e peço pra moça que trabalha lá desmarque qualquer coisa que eu teria pelo retorno dia, tem algo que preciso fazer, na verdade já devia ter feito a muito tempo mas nunca tive coragem. E agora preciso, preciso muito conversa com alguém....

MINUTOS DEPOIS.

Murilo on: depois de anos estou aqui mais uma vez.

Murilo: oi! Desculpa a demora. Sei que estou em falta afinal são anos né?

Silencio (...)

Murilo: eu trouxe suas flores favoritas( depositar as rosas vermelhas sobre o mármore). Mais uma vez te peço desculpas, prometi que te visitaria sempre e falhei. Eu tenho falhado tanto desde que me deixou... meu mundo está uma confusão Lila, minha vida está confusa, tudo tá confuso. Tento ser forte pelo nosso minino, meus pais, sua mãe, em fim nossa família. Mas sou ser humano e falho, perdi o chão quando me deixou, mesmo sem nunca precisar ter dito mas você era nosso pilar, perde você foi.... nem consigo expressar tamanha importância. Mas quero que saiba que nunca durante esses 20 anos nunca, te esqueci e nem poderia😊😊 você foi mas deixou uma cópia sua aqui. O Léo e todo, todo você em tudo. 😃 Não sabe o quanto orgulhoso ele fica quando falamos isso. E sei que você também como a boa leonina que é. Ele morre de orgulho de você muito mais do que você imagina.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora