capítulo 55

81 12 5
                                    

Quatro dias depois

Murilo já tinha feito a maioria dos shows passando por três estados até o momento. Se preparava para embarcar para o último show que seria em Londres. Por isso estavam no aeroporto

Murilo: tá tudo bem Marília?

Marília: Sim,  por que?

Murilo: você ta tensa.

Marília: não é nada de mais. Só que  chegando aqui agora a ficha caiu que tenho que sobir em um avião de novo.

Murilo: ha é isso? Pensei que não tava gostando da viagem.

Marília: a viagem está sendo incrível. Melhor impossível.

Murilo: ótimo, então relaxa, não precisa ter medo ( entrelassa as mãos) avião é seguro.

Marília: a Maraísa já me disse isso antes. Mas é mais forte que eu. Deus sabe o quanto apavorada fico  todas as vezes que precisei entrar em um. Mas estou me esforçando o máximo pra não parecer uma idiota perante a sua equipe e amigos.

Murilo: você não é idiota, não é culpa sua ter medo de avião, eu também tenho meus medos.

Marília: você? Um homem desse tamanho do que teria medo? 😃😃

Murilo:  mas tenho, o que vou te conta é segredo, ninguém sabe, nem mesmo o Iago que é meu amigo a vida toda. ( Faz suspense).

Marília: tá! 😊😊 E que segredo seria esse?

Murilo: bom, não vai conta a ninguém né?

Marília: humhum( nega, tentando não ri)

Murilo: entre meus temores, dois em específico são os que mais mais me assusta hoje, um deles é filhote de pássaro!

Marília: que? 😂😂😂 É sério?

Murilo: claro, tenho pavor de filhote de pássaros. Quando era criança os garotos da minha rua acharam um ninho de bem-ti-vi a mãe não estava deve ter saído em busca de alimentos. Mas tinha dois filhotes, aqueles garotos que antes considerava como meus amigos, tiveram a brilhante ideia que cuidar dos filhotes, mas queria que eu os carregassem. Quando vi já estavam com eles praticamente em sima de mim, foi quando senti todo meu corpo gelar, tremer de medo. E para o meu azar eles também perceberam e usaram isso contra mim e em uma brincadeira jogaram os filhotes em cima de mim.

Marília: meu deus! E o que aconteceu com os filhotes de pássaros?

Murilo: com os filhotes não sei, mas com o garoto, voltou pra casa com o nariz sangrando e eu traumatizado por causa de um filhote de bem ti vi e nunca mais nos falamos até hoje. Lembro que o pai do garoto ainda foi lá em casa reclamar com os meus por ter quebrado o nariz do filho deles.

Marília: meu deus amor!

Murilo:Por isso te digo, você não é idiota por ter medo de avião, é  compriencivel, sabe ha riscos assim como em qualquer meio de transporte que andemos, o avião pode cair, carro bate ou capota, até bicicleta tem seus riscos, então seu medo é compriencivel mas ninguém diria o mesmo se soubesse do meu medo 😃😂😂.Ter medo faz de você humana como qualquer outra pessoa.

Marília: obrigada.... Você disse que tinha medo de duas coisas qual era a outra? É maior que de filhote de pássaros ?

Murilo: sim. Realmente tenho medo de filhote de pássaro, esse é meu segredo que guardo a set chaves. E agora será o nosso, então não pode contar a ninguém tá bom?

Marília: tá😊😊

Murilo: mas um medo maior que esse é o de perder você de novo. Esse é o meu grande medo.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora