capitulo 20

141 14 4
                                    

Murilo chega junto ao pessoal e não desfaça o sorriso.

Maraisa: ii... Que foi em? Tá rindo por que?

Murilo: nada de mais, só me lembrei de algo. Oxe.

Maraisa: o que? Onde você tava?

Murilo: que isso Isa? Virou interrogatório agora foi?

Maraisa: Murilo, você não me engana, eu te conheço muito bem, sao mais de 20 anos de amizade. E sei que tem algo acontecendo .

Murilo: não há nada.

Nesse momento a Marília aparece em meio aos demais e senta junto a Leo e a Júlia que já estavam lá.

Murilo automaticamente a olha e deixa escapar um sorriso, que a maraisa vê.

Maraisa: pelo jeito nao foi o Léo que confundio as coisa não é?

Murilo: do que você tá falando?

Maraisa: não se faça de sonso. Eu vejo o s olhares de vocês dois. Seja sincero Murilo, já rolou algo entre vocês ?

Murilo: acho bom você para de bebê, já tá até alusinando. Vou ali onde o pessoal tá. Você vem?

Maraisa: nossa conversa não acabou viu.

Maiara: que conversa?

Murilo: nada importante.

Maraisa: nada importante? Sei. Eu tô de olho em você Murilo. ( Sai com a Maiara pra pegar um bebida).

Maiara: do que vocês estavam falando?

Maraisa: depois eu falo com você.

Do outro lado na mesa dos jovens. Marília chega e senta se junto os demais.

Leo: onde você tava, te procurei por todo canto.

Marília: tava com a estrela. Vocês me deixaram só 😂😂😂

Julia: estrela?

Marília: sim, fui ver o bonito.

Miguel: quem é bonito?

Marília: o filho da estrela. Eu sei que não posso sair pondo nome nas coisas que não é minha. Mas eu não sabia como chamá-lo por isso chamo de bonito.

Miguel: há tá.

Marília: mas então. Sobre o que falavam?

Helena: só estávamos conversando coisas aleatórias.

Marília: hum...

Assis entre conversas , risos e bebidas a noite vai passado. Mas também tinha olhares entre Murilo e Marília mas também tinha os da maraisa sobre os dois. Em um dado momento ela pega o amigo no pulo e após da um tapa no braço dele diz..

Maraisa: ainda tem a cara de pau de me dizer que na há nada entre vocês. Só falta comer a manina com os olhos.

Murilo: aí Isa, isso dói cara.

Maraisa: se afaste dela tá ouvindo. Ela não é a Marília, não a nossa Marília.

Murilo:eu sei, e já disse que não há nada. Você tá vendo coisas.

Maraisa: sei, ela tem idade de ser sua filha. Você não pensa?

Murilo: mas não é.

Maraisa: Murilo!

Murilo: chega desse assunto tá bom. Já disse que não tá acontecendo nada.

Maraisa: ainda. Mas pelo que tô vendo não demora muito. Tô falando sério cara, fica longe dela.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora