Em fim chegou o sábado, dia do almoço na casa da dona Ruth, como já imaginava o Murilo não conseguiu ir pois tinha show no norte. Então, era por volta das 9h30 da manhã quando chegam o Léo, marta e a Marília na casa da Ruth.
Marília: uau, isso que é casa.
Leo: 😀😀😀
Marília: tem certeza que não vai dá problema ne? Não quero estraga o almoço de vocês.
Leo: não vai. Vem vamos a Marta já entrou e nem nos esperou.
Lá dentro.
Marta já estava na cozinha juntamente com a Rute e a Maze.
Ruth: que bom que chegaram. Mas cadê o Léo? Não veio com você?
Marta: veio, ficou conversando com a Marília, mas já estão vindo.
Ruth: há verdade, ele falou que traria ela.
João: quem vai trazer quem? ( Diz ao entra na cozinha). Oi Marta
Marta: oi João. O Léo, e a Marília.
João: e onde estão?
Leo: aqui!.
Maze: valia meu deus. 😳😳😳.
Marília: bom dia!. ( Fala meio baixo envergonhada pois estava todos olhando pra ela, sem conta a reação da Maze).
Marília: acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo Leo. ( Fala só pra ele)
Ruth depois de passar um tempinho a encarando incrédula responde ao bom dia.
Leo: vó, tio, Maze essa é a Marília, a moça que falei com vocês outro dia lembra ? Ela está trabalhando lá com casa. E é minha amiga.
Ruth: prazer ( estende a mão). Ma...Má...
Marília: Marília.
Ruth: sim, desculpe mas quando o Léo me disse sobre a semelhanças nao imaginei que fosse tanta.
Marília: o prazer é meu em conhecê-la senhora! imagino que seja um desconforto pra senhora, então vou embora, pelo que entendi o dia em importante. Não quero atrapalhar.
Leo: nao vai atrapalhar, já já eles acostumam, lembra como foi com as Dindas ?
Marília: é, mais depois ela nunca mais voltaram lá.
Leo: não foi por isso, ela andam ocupada.
Marília: eu tô me sentindo um animal em exposição. Todos me olhando. ( Fala só pra Leo ouvir).
João: olha, desculpe foi o susto, é como e tivesse vendo minha irmã aqui. Como o Léo disse já já acostumamos não precisa ir embora.
Ruth: isso mesmo venha, fique a vontade.
João: vamos Leo, o Pedro está na sala jogando vem, deixe as mulheres aí.
Leo: Marília, eu vou lá, qual quer coisa só chamar tá.
Marília: tá bom, obrigada.
Ruth: vejo que estão bem próximos. (Fala com Marília após os meninos saíram)
Marília: o Léo é o único amigo que tenho aqui.
Ruth: e sua família e da onde? ( Puxa conversa ).
Marília: não tenho família senhora. Sou só eu mesmo.
Maze: e seus pais?
Marília: morreram.
Marta: ela está só aqui na cidade, acho que por isso ela e o Léo não se desgruda.
Ruth: sinto muito. Fale mais de você Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...