capítulo 57

119 11 8
                                    

Após chegar da viagem titulada como a melhor de sua vida, e chegar em casa encontrando todas as suas coisas destruídas, Marília volta para casa do Murilo triste e revoltada. Mas a pós o mesmo receber uma ligacao do Léo ambos vão para casa da Ruth onde foram convidados para almoçar.

Marilia: eu não entendo. Cara, o que eu fiz pra merecer isso? Me diz? Desde que pisei os pés nessa cidade nao fiz inimizades com ninguém, ninguém, eu nem amigos tenho praticamente.

Murilo: não fica assim. Já foi registrado uma queixa, logo vamos descobrir quem fez isso.

Léo: está na cara quem fez ( diz entrando em casa) oi! ( Abraça a Marília) não chora, não gosto de ver você chorando, voce vai conseguir tudo de volta, podemos comprar coisas novas pra você. Né pai?

Murilo: claro.

Marilia: eu não tô assim por causa das roupas, de tudo ali a única coisa que me eteresa e o violão, ele tá todo quebrado.

Murilo: meu acessor já está vendo com o rapaz que te falei, ele vai avaliar e ver o que dá pra fazer.

Ruth: oi gente, preparei um almoço especial pra chagada de vocês mas não imaginei que estariam com essas caras.

Marilia: desculpa dona Ruth. Não quero estragar o almoço não. Acho melhor eu ir....

Ruth: nada disso, eu sei como é perder tudo, claro que não por esse motivo mas são só coisas materiais, logo você consegui tudo de volta e quem quer que tenha feito isso vai pagar. E quanto ao violão, aqui temos vários, o quarto da minha filha e cheio deles, você pode escolher qualquer um e será seu.

Tanto Léo, quanto Murilo olha espantados, nunca em todos esses 20 anos a Ruth permite que mexessem no quarto da Marília, apesar de todas as reformas, mudança de decorações que a casa passou durante esses longos 20 anos, o quarto da Marília ela mantinha intacto, a única coisa que era mechido era as cortinas quando tirava pra lavar. Nem uma caneta saiu do lugar, agora ela simplesmente oferece qualquer um dos violões da filha, itens que era guardado com tanto zelo.

Marilia: obrigada, agradeço muito a oferta mas não é só pelo violão em si, mas o que ele representa pra mim, era, era não é a única lembrança que minha mãe me deixou, eu não sei tocar, mas o guardo por que mesmo que não me lembre é o mais próximo dela que pude chegar. E agora está destruído.

Ruth: tenho certeza que vamos conseguir reparar o Dano. Mas não quero ver você com essa carinha triste. Vamos, tenho certeza que você tem muitas coisas interessantes pra nós contar sobre a viagem, o Murilo fez algo que te chateou? Se fez eu puxo as orelhas dele.

Marilia: não, 😄😄 foi tudo perfeito.

Murilo: claro, tirando os seus ciúmes.

Marilia: eu não tenho ciúmes de você.

Murilo: sei, não tem, e por que ficou emburrada quando aquelas meninas me agarraran na entrada do show?

Marilia: conversamos sobre isso depois. 😠

Ruth: kkkkk vem, vamos conversar e você me conta o que aconteceu. ( As duas saem ficando o Léo e o Murilo na sala).

Murilo: eu não fiz nada, você sabe como são os fãs. Algumas estrapolam ( se defende do olhar questionador do Léo).

Léo: tá! Mas mudando de assunto, o senhor sabe quem fez aquilo nas coisas da Marília não sabe?

Murilo: não tenho certeza.

Léo: há pai por favor! Quem mais faria algo do tipo, todos sabe que não foi um simples roubo, nada além do quarto da Marília foi mexido. E também nada foi levado apenas destruído. O que mais essa mulher vai fazer? eu não vou aceita isso.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora