73

85 14 9
                                    

DIAS DEPOIS

A viagem tinha sido muito Benfica para o casal, havia se acertado. Foi um final de semana de muito trabalho pra o Murilo e as Gemias e de muita diversão o grupo. Marília assistia a todos os ensaios admirada com tudo. Assistiu junto com o Léo e a Júlia todas as passagem de son e esteve presente na coletiva de empresa onde Murilo apresentaria seu novo trabalho em parceria com as amigas.
Obviu que a presença da noiva foi motivo de agitação entre os presentes.

Dias atuais

Marília havia voltado a morar com Murilo depois de ameaçar arrancar seu precioso amiguinho caso ele vacilasse novamente.

NOITE NA CASA DO MURILO

Marília: Marta, o Murilo não chegou ainda? ( Pergunta entrando na  cozinha)

Marta: não! Mas já ligou avisando que já está vindo, só passaria no mercado antes. Algum problema?

Marília: não, nenhum. Quem mais vem?

Marta: ele só me disse da dona Ruth e o David e a Maraísa eu acho. Tá conhecendo alguma coisa? Você tá estranha desde quando chegou do trabalho.

Marília: não tá acontecendo nada. (A campainha toca). Pode deixar que eu abro. (Vai atender a porta).

Marília: o que quer aqui?

Gabriela: vim falar com o Murilo.

Marília: ele não está e não tem nada pra falar com você vai embora! (Abri a porta novamente).

Gabriela: mas eu tenho algo muito importante pra falar com o Murilo. Olha! Tenho que confessar que você me surpreende, nao imaginei que depois de tudo voce ainda voltasse com ele mas vejo que me enganei com você.

Marília: isso não é da sua conta.  Quer fazer o favor de ir embora?

Gabriela: não posso, preciso falar com o Murilo. Então vou senta e esperar. (Senta no sofá).

Marília: você não se dá um pingo de valor nao é mesmo? Vive correndo atrás de um homem comprometido e ainda por cima que não te quer.

Gabriela: foi isso que ele te disse? Que não me queria? Kkkkk ele de contou que te traiu comigo? Contou as loucuras que fizemos naquela noite? (Provoca).

Marília: sabe! Chega a ser divertido ver você se vangroliar por passar a noite com um cara bêbado, pois é visível que estando sóbrio você seria a última opção.  Realmente, o Murilo me traiu, dormiu com você, mas ele estava bêbado.

Gabriela: desculpa. Estar bêbado sempre vai ser uma das melhores desculpas que os maridos traidores falam pra suas esposas.

Marília: não foi só ele que disse, todos que esteve com o Murilo naquela noite sabe em qual estado estava. Então, voltando o meu ponto, a traição é um fato, mas ele não tinha a menor consciência de com quem! ele pode até ter dormido com você, mas se algo aconteceu, se ele compareceu pra você foi pensado em mim.

Gabriela: kkkkk

Marília: não seria a primeira vez não é? Mas me diz, como se sente? Está na cama com um cara e ele chamar o nome de outra enquanto está com você? (Gabriela fecha a cara). Essa é a diferença entre eu e você. O Murilo nunca precisou chamar o nome de outra estando  comigo, eu sou mulher suficiente pra satisfazer ele por mim mesma, já você se vongroria tanto de ter dormindo com meu noivo, mas foi o meu nome que ele chamou não foi? Esteve com você mais pensando em mim. Agora vá embora! Tenho um pouco de amor próprio e supera! Você perdeu, o Murilo é meu!

Gabriela: você...😡😡. Quer saber, não importa. Pra mim não importa, mas quer saber o que vim fazer aqui?  Vim da esse presentinho ao Murilo( tira um envelope da bolsa). Acredito que já imagine o que seja 😂😂( nesse momento as Gemias chega. Mas como a porta estava aberta vai entrando sem ser notada). Mas deixa eu ter o prazer de te falar.  Eu tô grávida!  Do Murilo! 

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora