Murilo foi pra casa da Marta, chegando lá toca a campainha. Demora um pouco a porta é aberta
Marília: esqueceu a chave Marta? ( Fala abrindo a porta ) há você? O que quer?
Murilo: conversar, me ignorou o dia todo . Podemos conversar ?
Marília: não quero. Tô ocupado pode ir em...( E calada com um beijo de tirar o fôlego)
Murilo: meu deus cara! Tinha esquecido o quanto era teimosa. Da pra me escutar? 5 minutos por favor. ( Fala após recuperar o fôlego
Marília: 3 minutos. Nem um segundo mais.
Murilo: tá, obrigada ....
Marília: seu tempo está correndo.
Murilo: eu não estava sonhando com a Gabriela. Era com você, com nosso casamento pra ser mais exato, daí ela chegou acabando com tudo, queria machucar você. O que começou com um sonho lindo se tornou um pesadelo, no desespero fui repreende-la, mas foi tão intenso que acabou verbalizando em voz alta. Por favor acredita em mim, não é como você pensa.
Silêncio.
Murilo: Marília! Amor.
Marília: tá! Eu acredito em você mas entenda que é difícil de aceita, o seu...
Murilo: homem, pode dizer, é isso que sou mesmo e não tenho vergonha de dizer aos quatro cantos que sou seu. Só seu.
Marília: queria que fosse eu, chamar por outro horas depois de fazer amor com você.
Murilo: vira essa boca pra lá. ( se aproxima) Acredita em mim, não vou mentir dizendo que não sonhei com ela. Mas também não vou dizer que foi um sonho tá mais para pesadelo.
Marília: eu já entendi. Mas estou com raiva. Se ponha em meu lugar? ( Em algum momento ele senta no sofá e a pós em seu colo)
Murilo: eu sei, eu sei. Me perdoa! ( Beijos pelo pescoço)
Marília: para com isso. Volta comigo vai. Já está tarde.
Marilia: não. Hoje vou ficar aqui.
Murilo: ainda está chateada.
Marília: não. Mas não vou volta agora. Ou sempre que tiver alguma briga você vai acha que é só chegar com beijinhos e pronto. Não é assim
Murilo: então eu fico.
Marilia: nada a ver
Murilo: tudo a ver, houve um mal entendido mas ja resolvemos, também não é certo dormirmos separados sempre que discorda de algo.
Marilia: tem razão. já jantou
Murilo: não
Marilia: então vamos. não é nenhum refeição de diga, minha nossa! Que maravilha! mas também não é de se jogar fora. ( Riso dos dois )
Eles jantam em silencio a macarronada que Marilia havia preparado após lavar a louça e arrumar a cozinha com a ajuda do Murilo eles sentam novamente na sala. Marilia pega o tablete que ganhou do noivo.
Murilo: nao vai me dizer que é sobre trabalho
Marilia: estou pesquisando sobre produção de joias. teve uma reunião hoje, o senhor Estevam o dono você lembra, falei com você sobre ele! então ele disse que me deixaria responsável por acompanhar a confecção de uma das joias mais valiosas da nova coleção. isso por que ele que relatório de cada passo. então quero aprender um pouco sobre.
Murilo: entendo. Mais deixa isso para depois, acabamos de nos entender. Quero ficar com voce. logo irei viajar vou ficar fora quase uma semana.
Marilia: tá desculpa, sei que estou falhando como namorada mas preciso desse emprego amor, tenho que me dedicar bastante se quero continuar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...