capitulo 33

200 17 22
                                    

Continuava todos ainda a espera de notícias, já se passava das 23h quando o médico chegou até eles.

Medico: familiares do paciente Leo Mendonça Huff ( pergunta do corredor, enquanto lia o nome no prontuário).

Murilo ao ouvi-lo logo se levanta.

Murilo: aqui. Eu sou o pai dele! Como meu filho está ? Ele está bem né? Por favor diz que sim.

Medico: eu adoraria lhe afirmar isso mas infelizmente não posso. Bom, quando o paciente deu entrada, estava gravemente ferido, pra ser sincero com vocês foram poucos casos como este que a vítima sai com vida do local do acidente tamanha a gravidade. E menor ainda é o número daqueles que resistem a primeira cirurgia. Seu filho já venceu por duas vezes comparado a maioria dos casos.

Ruth: mas mesmo assim o senho diz que não está bem?

Medico: infelizmente não senhora. Devido a gravidade do impacto o paciente teve hemorragia interna, conseguimos indentificar a fonte e controla.

Ruth: graças a deus 🙏🙏

Médico: agora ele está em observação as próximas horas serão cruciais.

Murilo: doutor, podemos ver lo?

Médico: no estado que está não é recomendado. Sem contar que não teria muito o que fazer ele está sedado.

Ruth: por favor, só verlo será rápido.

Médico: não poderá ser todos e nem por muito tempo.

Por fim permito após segundos pensado, então primeiro entra Ruth mas loga sai chorando, depois o Murilo que após um breve pedido que o filho fosse mais uma vez forte também sai.

Os demais não se sentia a vontade de entrar então a Júlia iria. Mas para ao da os primeiros passos.

Julia: Marília! ( Ela a levanta a cabeça, a todo momento está de cabeça baixa com o terço na mão). Você quer entrar?

Marília: só pode mais uma visita. E você é a namorada dele pode ir, obrigada.

Julia: vai, nesse momento você precisa mais que eu. Sei que ele vai sair dessa, teremos tempo pra conversar.

Marília olha todos que esperava sua resposta.

Murilo: pode ir... (Vá incentiva).

Marília: obrigada.

Sai com a enfermeira que esperava um pouco mais a frente. Na sala ela se veste para adentrar a sala que por se trata da UTI tinha cuidados a mais. Na sala estava apenas o Léo.

Marília: é mesmo nescessário tudo isso ? (Se refere aos aparelhos).

Enfermeira: sim. Apesar de ser assustador, mas o deixa confortável. Cada um deles tem uma função. O respirador...

Marília: respirador? Ele tá tão ruim assim?

Enfermeira: os médicos responsáveis acharam melhor, o induzir ao coma, para evitar que ele se esforce muito. No estado dele quanto mais descansar melhor será pra sua recuperação.... Bom, não podemos ficar muito tempo aqui, então vou deixar você a a vontade. ( Se afasta).

Marília: Leo, você sempre foi tão cuidadoso... ( Academia o rosto do rapas que tinha alguns hematomas). Sei que não queria me ver, e eu respeito sua vontade. Mas não quero que mais nada de ruim tire sua felicidade. Me dói muito ver você assim 🥺🥺🥺. Fica bem logo por favor, eu prometo, prometo que vou embora. Você não vai precisar nunca mais olhar pra mim. Terá sua vida de volta como se nunca tivesse me conhecido. Só te peço que viva, por favor. 😭😭😭😭

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora