QUEBRA DE TEMPO: DIA DA VIAGEM.
Murilo estava em viagem para o último show antes da viagem. Chegaria pela manhã em Goiânia de onde partiria junto com Marília e sua equipe rumo a Europa.
Estava no camarim, o Iago, Murilo e mais algumas pessoas. Os dois conversavam.
Iago: no que tanto pensa?
Murilo: você acha que a Gabriela pode querer fazer alguma coisa contra a Marília?
Iago: mais? Fazer a menina ser demitida não foi o suficiente? (Silêncio da parte do Murilo). Mas por que a pergunta? Por que isso agora.
Murilo: como você mesmo disse. Depois que ela contribuiu para a Marília ser demitida lá no restaurante, ela quietou. Até estranhei. Não apareceu mais nem ligou.
Iago: ela te ligava?
Murilo: sim. Várias vezes.
Iago: e por que você não bloqueou ela de uma vez?
Murilo: pelo tempo que passamos juntos. Não queria que o terminou fosse desse jeito, sabe?
Iago: queria que fossem amigos? Você a trocou cara. E o pior, trocou por uma pessoa que é a cara do seu grande amor Murilo.
Murilo: você sabe muito bem que não estávamos bem muito antes de eu sonhar em conhecer a Marília. O fim seria inevitável, por isso mesmo acreditei que quando chegasse seria em uma boa pra todos nós. E não tenho culpa, se as únicas mulheres que meu coração escolheu amar tem o mesmo rosto.
Iago: eu sei.
Murilo: falando assim deu a entender que só estou com a Marília por se parecer com a Lila. E você sabe que não é isso, não sou um canalha pra usa-la dessa maneira.
Iago: me desculpe tá. Não foi minha intensão supor nada. Má por que você perguntou se a Gabriela teria coragem de fazer algo com a Marília?
Murilo! Lembra o dia que ela foi fazer compras com as meninas?. A Maraísa me disse uma coisa que me deixou preocupado?
Iago: o que?
Murilo: segundo a maraisa a Marília disse que estava com sensação de está sendo seguida, observada. E que ao olhar em volta, ela também teve a impressão de ver alguém seguindo-as . Mas ela disfarçou dizendo que devia ser algum paparazzo ou algum fã. Mas me pediu pra ter cuidado.
Iago : meu deus. Isso é muito sério.
Murilo: estava pensando em falar com a Gabriela. Não é certo ficar infernizando a Marília por não darmos mais certo. Ela não tem culpa. Todos sabem que meu relacionamento com a Gabriela já vinha mal, então por que fazer isso? Só faz com que eu queira distância dela ainda mais.
Iago: essa mulher é doida. Mas acredito que não seja pra tanto. Pode ter sido só impressão das meninas. Você sabe que tudo que as gêmeas fazem, Você faz, demora vai sair em algum site de fofoca. Vamos torcer pra que seja apenas algum desses aprendiz de repórter.
Murilo: e se não for?
Iago: não vamos pensar no pior amanhã vamos pra Europa! Anima cara.
Murilo: eu estou animado. Ainda mais que a Marília vai comigo. De certa forma isso me deixa mais tranquilo. Ela está longe da Gabriela e de qualquer mal que ela esteja planejando fazer. Além disso, estará comigo, claro. É a primeira viagem internacional dela e fico muito feliz que farei parte desse momento.
Iago: é amigo. Má notícia.
Murilo: que?
Iago: cê tá com os quatro pneus arriado pra essa menina. Quem diria, o grande Murilão apaixonado por uma jovem de 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fiksi Penggemarexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...