Passaram se alguma dias, desde então tudo ia as mil maravilhas pra a Marília, tinha um trabalho, um teto e alimento.
Seguia fazendo suas obrigações na casa, e a cada dia mais próxima do Leo. Os dois estavam sempre juntos, fato que preocupava o Murilo.
Já o Murilo, evitava está na presença da Marília segundo ele era perturbador, ter alguem tão parecendo com a mulher que amava, a vezes e pegava pensado nas duas, mas não sabia distinguir em que momento suas pensamentos ficavam confusos a pontos de imaginar que as duas, apesar da aparecia era uma só mesmo sabendo que não.
Os amigos, também não sabiam o que falar a respeito e por isso deixou o assunto de lado. Mas sempre estando atentos. Como eles mesmo disse deixa ver no que vai dá, não há explicações pra as coincidências.
Marília estava fazendo seu trabalho, limpava os quartos neste momento estava no do murilo, quando a namorada do Murilo chega.
Gabriela: quem é você? E o que faz aqui?
Marília: aí que susto ( põe a mão no peito).
Gabriela: RESPONDA!.
Marília: é.. eu só estou fazendo meu trabalho senhora. E você quem é?
Gabriela: eu não devo satisfação a uma empregadinha.
Marília: ótimo. Se me der licença tenho que continuar aqui.
Gabriela: você é muito atrevida sabia.?
Marília: mas eu não fiz nada. ( fila indignada)
Gabriela: saia daqui!
Marília: eu não terminei de limpar...
Gabriele: saia agora! Onde o Murilo tá com a cabeça pra colocar gente tão incompetente dentro dessa casa.
Marília: ei, eu não sou um incompetente não tá, a senhora que chegou aque atrapalhado. Sua mãe não lhe deu educação não foi?
Gabriel: e o que uma empregadinha sabe de edução? E veja lá como fala comigo, em breve serei senhora dessa casa, e posso muito bem mandar você embora.
Na sala, chegava o Murilo e o Léo juntos. Marta já estava na mesma ela ia em direção as escadas quando eles aparecem.
Murilo: mas que gritaria é essa?
Leo: e a voz da Marília.
Marta: e sim, e parecer ser a senhorita Gabriela senhor. Já estava indo ver.
Assim os 3 sobem, Marília continua tentando argumentar enquanto a Gabriela a insulta.
Murilo: posso saber que confusão é essa no meu quarto?
Marília: desculpa senhor, só estava fazendo meu trabalho quando essa senhora chegou e....
Gabriela: eu peguei ela mechendo nas suas coisas amor.
Marília: mentira, eu estava limpando apenas.
Leo: e o que você tá fazendo aqui em cima em? Quem deu ordens de você subir?
Gabriela: Leozinho eu já sou quase esposa do seu pai, em breve seremos uma família....
Leo: até parece.
Murilo: Gabriela ninguém te deu liberdade de subir, você sabe disso muito bem. Marta ajude a Marília a terminar isso aqui, vamos( pega no braço da até então namorada) precisamos ter uma conversa.
Leo: vê se coloca na cabeça dessa ai de uma vez por todas que ela não é bem vinda aqui.
Murilo: Leo por favor!. Agora não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanficexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...