capitulo 25

136 17 7
                                    

Murilo on: depois da conversa com as gêmeas, ou melhor com a maraisa, fiquei bem pensativo. Tudo bem que uma coisa não tem nada haver com a outra no meu ponto de vista. Mas também não deixa de fazer sentido os pontos que ela levantou. No início até eu tinha essas dúvidas. Mas agora não, porém continuou perdido. Sabe quando você tem toda a certeza de algo mais aí por uma palavra aquela certeza se dissolve te deixando mais confuso do que já estava? Pois bem minha vida tava uma confusão, e ao mesmo tempo sinto como se estivesse melhor impossível.

Confusão por que a Gabriela me perturba dia após dia, tive alguns problemas com alguns shows, voos cancelados, Eventos interrompidos isso me deixou extremamente irritado, se não bastasse tem a Gabriela não desiste cara, já tem meses que não ficamos mais, mas ela insiste em ficar no meu pé, insiste que é só tempo e que estou cansado e descontando nela... Essas coisas.

Mas quando chego em casa tudo muda, parece que assumo outra indentidade, outro Murilo, um muito mais feliz, mas a cada dia me certifico de que isso é por um motivo: Marília, a confusão que mencionei antes a cada dia se dissolve um pouco mostrando a realidade que já suspeitava. Tô tendo sentimentos por essa minina, ainda não sei com precisão qual sentimento é esse mas é claro e evidente que ele existe.

Desde o dia que essa menina entrou em nossas vidas que tudo mudou. Até o Léo, que antes era todo fechado, focado nos estudos e nada mais, hoje ele sai, claro com a Marília e a Júlia. Na maioria das vezes a Marília tá junto, principalmente por que ela não tem amigos aqui.

Em um desses dias um novo sentimento dispersou em mim, tá não tão novo assim mas era a primeira vez na ocasião, o ciúmes. Como de costumes saíram o Léo, Julia a e a Marília, disseram que iria apresentar a cidade a Marília já que ela saia pouco e conhece pouco aqui. Precisamente iria a um barzinho com alguns amigos. Até aí tudo bem, mas tarde só voltou a Marília acompanhado de um rapaz que não conheço bem mas que já vi algumas vezes entre os amigos do Leo. Pelo que entende ele a trouxe pois o Léo iria pra casa da Júlia. Da minha janela pude ver eles se despedindo e tenho certeza que foi com beijo ou algo muito próximo a isso, aquilo fez com que todas as minhas veias do corpo desse sinal de vida. Minha vontade era quebrar a cara do infeliz mas também fiquei puto da vida com a Marília, poxa, tava rolando algo entre nós e ela beijo outro? Logo ela entra e o cara vai embora, e eu, bom eu tive que engolir o ódio que de apoderou de mim naquela noite, e tive uma péssima noite inclusive.

Os dias vão passando e passei a ignora a Marília, uma parte por raiva e ciúmes não vou negar mas por outro lado foi pensando no que a Maraisa disse, me afastar pra entender o que sentia. Marília estranhou um pouco mas também não disse nada, passei a ocupar meu tempo com o trabalho no escritório e nos shows.

Mas desejava chegar em casa pois sabia que ela estava la. tenho consciência que já estou velho pra ela, afinal é uma menina de 20 anos quanto eu, já tenho 47, mas esse é o menor dos problemas, o fato de ter mais do dobro da idade dela não me importo. Mas anseio a cada dia está em casa para poder ficar mais tempo com ela.

Eu sei que com ela também não é diferente, mesmo que ela evite está no mesmo lugar que eu, eu sei que é por que sente algo também. Ficamos algumas vezes, mas não passa de beijos, sempre que o clima esquenta ela foge 😃😃😃. Não conto quantos balhos frios já tive que tomar por causa dessa menina.

As vezes me sinto culpado, durante esses 20 anos já fiquei com várias mulheres, lembro que a primeira foi quase um ano após as partida do grande amor da minha vida, foi horrível, nao no momento durante o ato, não vou ser hipócrita de dizer que foi ruim, mas depois, a culpa me abateu, sentia como se tivesse traindo a Marília. Por muito tempo foi a mesma coisa, até que aprendi a me conforma, claro, nunca nenhuma mulher me fez sente nem um por sento do que a minha Lila fazia, sem esforço nenhum. Mas aprende que nessa vida, pela vontade de Deus, ela não poderia mais está aqui comigo, então aceitei que a viria apenas do outro lado, desde então tento ser o melhor possível para que eu possa ao menos está perdo dela quando parti daqui. Só depois que aceitei isso, só aí, consegui segui e ficar com outras mulheres mas lá no fundo ainda me sentia culpado. Mas precisava seguir minha vida, essa vida. E nela, agora surgiu essa outra Marília, que apesar de ser a copia da minha Lila, ao mesmo tempo eram tão diferente.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora